pessoas online

sábado, 13 de agosto de 2011

Money, money, money Must be funny In the rich man's world...

Nem sei como, tanto tempo sem gastar dinheirinho, tanto tempo a ceder muita coisa finalmente consegui o dinheiro que queria para a bicicleta eclíptica que queria comprar, mas agora, agora não consigo faze-lo, sinto que preciso daquele dinheiro para tantas mais coisas, custa-me tanto dar 100 euros para uma coisa a sim...
Já os saldos, não comprei nada nos saldos ainda, sinto-me incapaz, olho para tudo não gosto de nada, ou melhor olho para o preço e fujo porque vejo camisolas a 7 euros e para mim 7 euros era o dinheiro que deveriam custar quando não estavam em saldos. 5 euros meus amigos, um dia já foram 1 conto... 10 euros já foram 2 contos e essa imagem... ainda não me saio da cabeça... Acho que estou a ficar agarrada ao dinheiro.

9 comentários:

  1. claro, tinham o teu cérebro mas só enquanto brincavas com elas (:

    ResponderEliminar
  2. quando é o nosso dinheiro, o nosso esforço, o nosso sacrificio, damos mais valor. a mim custa-me gastar dinheiro em coisas para mim, porque penso sempre que posso guardar para algo importante. já quando é para algo para o namorado, não custa nada :)

    ResponderEliminar
  3. Eu cada vez mais sou calculista e penso muito bem se devo gastar dinheiro nisto e naquilo.
    Até que já devem ter percebido que nem tenho comprado quase nada relativamente a roupa :)
    Quanto ao meu quarto, ainda não foi hoje que terminei de pintar. Ando exausta :o

    ResponderEliminar
  4. Estou com a M. E percebo perfeitamente :)

    ResponderEliminar
  5. eu também começo a ter cada vez mais esse pensamento, acho que se chama síndrome de crise! :b

    ResponderEliminar
  6. Acho que em geral todos passamos por isto . Mas isso é bom, e ao mesmo tempo é mau , deste a entender que te conformaste, eu cá sou do tipo de pessoa que gosta de esclarecer bem as coisitas

    p.s : tamos todos em crise :/

    ResponderEliminar
  7. ahahaah eu tambem me sinto assim quando guardo um dinheirinho pra algo. juntas-te com tanto sacrificio e agora ja nada faz sentido. Arranjas kk desculpa pra ficar com ele. mas isso é até encontrares uma coisa que te apaixones... :)) vais ver, vai ser fácil fácil ;)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!