pessoas online

sábado, 6 de agosto de 2011

Os meus vizinhos...(Parte 4)

Sim ainda estou a falar dos meus vizinhos que discutem aos altos berros as tantas da matina, esses mesmos vizinhos que têm algum problema de audição um feliz dia (já faz quase dois anos se não passar) decidiram cortar a própria campainha porque estavam fartos de ouvir a campainha a tocar por causa da publicidade. Até ai tudo bem, engraçado é que disseram ás velhas e aos velhos todos das redondezas que quando quisessem ir lá a casa falar da vida alheia, que poderiam tocar na NOSSA campainha que NOS abríamos a porta. O que têm acontecido, é velhas e velhonas a tocarem à campainha bem cedo de manhã (a minha mãe chega a 1:00 a.m do trabalho e o meu pai têm um horário misto) ou seja, para fazermos de porteiros aos desocupadinhos e mais ninguém descansa.  (Que fique bastate esclarecido que nunca lhe dissemos que faríamos de porteiros deles.)

Sinceramente não sei o que podemos fazer em relação a isto, claro que já me passou na cabeça colar o papel na porta de fora com uma mensagem, gritar com os velhos... etc... etc... etc... Não sei se é por o meu vizinho parecer um ogre, literalmente parecido com o Shrek numa versão não verde, mas o condomínio não fez nada e os meus pais também não. Mas eu cá estou a entrar num ponto de ... (...)


(poderá ou não continuar)

5 comentários:

  1. Não abras a porta. Se tiveres intercomunicador pergunta quem é e dizes que não mora aí.

    ResponderEliminar
  2. o pai não fez porque a mãe não deixou.. o pai queria dar com "marreta no cornos" do ogre... era bem dada... mas ele ainda se multiplicava em dois ah filme estranho de ficção cientifica e era pior

    ResponderEliminar
  3. Ponderei a hipótese de eles traduzirem os posts, mas acho que seria uma perda de tempo x)

    Quanto aos vizinhos, como diz o Defecando e Andando não abras a porta! Não és porteira de ninguém :b

    ResponderEliminar
  4. respira fundo...pode ser que ajude! =/

    Olha eu p/ acaso desligo a minha campainha, para não incomodar os vizinhos, porque a minha cadela faz muito barulho quando tocam e assim ainda tenho a benece de quem for lá tocar que não seja da familia não chateia =P

    ResponderEliminar
  5. Li este post e saiu-me um ligeiro "foda-se". A lata das pessoas xD

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!