Lembram-se
deste post ? É verdade, lá fui eu para o almoço/lanche que afinal tornou-se num lanche/jantar, o meu moço que era p'ra ir acabou por não poder ir devido a um contratempo e lá fui eu semi-abandonada, como sempre fui bem recebida, não sou o tipo de pessoas que têm aqueles ódios e problemas com certos familiares, recebi palavras como "quanto perdeste nina?", "eu não sabia que estavas em dieta, apesar de não te ver à bastante tempo nota-se que estás bastante mais magra de cara", " estás cada vez mais linda"
(frase típica do meu tio Toníco sempre que me vê).
Até ai tudo bem pior é quando somos pouco mais do que vinte pessoas e a comida daria para setenta pessoas ou até mais, contive-me mas (muito pouco) claro que não foi o suficiente, o facto é que não havia coisas "saudáveis" para comer, ora comi camarões cozidos, comi duas mini tostas com paté de atum, comi 2 rodelas de chouriço grelhado, comi uma mãozinha de pistácios, comi um pratinho escasso de baba de camelo, uma fatia fina de quiche de cogumelos e frango, comi uma fatia mega fina de bolo de aniversário (que mais valia nem ter comido que o bolo era duro como tudo) e ainda comi uma espécie de bombom de coco, como podem ver muita porcaria, apesar de aos olhos dos outros não ter comido nada (isto decorreu das 16 da tarde até quase as 22 da noite).
Claro que Sábado deu-me curiosidade de pesar e pumba, quase 1 quilo a mais em cima, o resto do dia fiz o meu regime normal, no dia seguinte fui me pesar e pumba, claro que tinha o mesmo peso... fui andar de bicicleta, antes de tomar banho pesei e tinha 61,8 quilos, 100 gramas a menos do que tinha na semana passada. Como é que isto têm este efeito? Quase que não me faz sentido, sempre me disseram que depois de fazer exercício não se nota logo os resultados e fui ver à net quantas calorias tinha perdido seguindo o meu peso e a actividade e estava lá a dizer que tinha perdido 800 e tal calorias, isso de certeza que não equivale ao quilo de diferença que apareceu na balança. Mas anyway, estou feliz que apesar do monte de porcarias que comi, consegui dar a volta.