pessoas online

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

*Drama*

O meu telemóvel avariou segunda-feira creio, estava a falar ao telemóvel com a minha sogrita até que ela deixou-me de ouvir, o facto é que o micro descolou-se ou estragou-se e agora ninguém me ouve, típico. As boas noticias é que o telemóvel está dentro da garantia, a má noticia é se o mandar a arranjar pode ocorrer eles não me darem um telemóvel para me safar durante os dias do arranjo (a minha irmã trabalha numa loja de telemóveis diz que eles tem habito de dar mas não são obrigados a fazer-lo).

(Se esta semana já passou tão devagar apenas a falar com o Miguel por sms, imaginem o tempo que não demorará uma semana estando totalmente incontactável com ele.)

2 comentários:

  1. eu já fiz isso, mas é que nem assim funciona ..
    parece que ele não se interessa por nada :s
    e roupa é sempre o que eu lhe dou :s

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!