pessoas online

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

23 de Setembro de 2010

É verdade apenas apareci dez dias depois do que disse que realmente iria voltar. Estava a tornar o meu blogue numa rede social, numa troca de comentários, conversa. Infelizmente não tenho tempo para isso e apenas vou faze-lo quando tiver tempo livre e quando me der na gana.

Ainda não me consegui habituar ao período de aulas, não sei se é por estar menstruada mas nesta semana sempre que me levantei parece que tinha levado um porradão. Está semana têm passado tão devagar, de manhã tenho sempre tanto sono. O fim-de-semana nunca mais chega, amanhã vai ser um dia longo.

p.s Passei a um dos exames de matemática, chumbei ao outro. Portanto neste momento tenho apenas 1 modulo por fazer o que é óptimo vistos que só tinha dificuldades a matemática e já terminei a disciplina.

O meu namorado está embarcado já quase à uma semana, volta neste Sábado.

A minha hamster teve 5 bebés, acho que me estou a portar bem porque ela não comeu nenhum deles. Estou com vontade de ficar com dois bebés e dar a Ponyo é muito arisca, não se deixa pegar, é muito medrosa e irrequieta (estou habituada a bichinhos carinhosos e que se deixem pegar.)






1 comentário:

  1. Faz isso, sem compromisso é melhor, vens quando puderes e te apetecer, mas não nos abandones.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!