pessoas online

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Que tipo de namorada serei eu?

Para quem não sabe, que o mais provável é ser toda a gente. O meu namorado faz anos amanhã, mas eu, ainda não lhe comprei nenhum presente. No ano passado ofereci-lhe uma t-shirt que acho giríssima, este ano pensei em comprar alguma outra coisa, mas ele insiste para que não compre nada. Já não sei se compro ou se não compro. Gostava de lhe dar algo fofinho, mas ao mesmo tempo o dinheiro está escasso, e já terei que gastar 12 euros no jantar que vai haver na sexta. Amanhã vai haver uma espécie de jantar de família lá na casa dele, esta semana, é só calorias para a barriguinha.

p.s agora vou dar uma volta pelos blogues
que ontem deixei muitos para comentar e os
de hoje já estão a acumular.

8 comentários:

  1. Dá-lhe algo simbólico. O que conta é a intenção, certo? Se ele te diz que não quer nada, é so para nao te fazer sentir mal, porque se lhe deres alguma coisa é obvio que ele não vai negar. E fica sempre bem. Nem que seja um postal a dizer o quanto o amas.

    ResponderEliminar
  2. Existem packs da smartbox ou da a vida é bela baratinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. A minha sugestão é que faças tu algo. Um bilhetinho, uma carta, um album com fotos vossas, sei la algo especial, simples e baratinho mas cheio de significado

    ResponderEliminar
  4. #Marta pois provavelmente vai ser algo realmente simbólico...

    #Caia estás-te a referir para o presente? Barato para mim é 5 euros ou menos, digamos que as únicas poupanças que tenho são 30 euros de há muito tempo e infelizmente preciso desse dinheiro.

    ResponderEliminar
  5. És uma namorada normal.
    Eu deixo sempre para a última porque nunca sei o que dar. Podes fazer algo pessoal por muito pouco dinheiro. No ano passado ele obrigou-me a prometer que não gastava dinheiro na prenda dele (porque tinha-me esticado um bocado grande na prenda do Natal). Acabei por comprar daquela plasticina que se coze no forno, não sei se conheces (não chega a 1€ cada cor) e fiz uma espécie de quadro com uma dedicatória. Deu um trabalhão do caraças mas é uma coisa pessoal e que se guarda para sempre (espero eu).
    *

    ResponderEliminar
  6. #Sabor Adocicado e Caia provavelmente vou fazer algo com as minhas mãos, tive em artes, coisas dessas já me estão na veia, agora vou ver o que eventualmente vou decidir fazer, tenho até amanhã.

    ResponderEliminar
  7. Eu também ia sugerir que fizesses alguma coisa :) Num dos meus aniversários de namoro fiz um vídeo com fotografias nossas em pequenos e depois fotografias dos dois juntos, ao som de uma das nossas músicas. Foi simbólico e ele gostou bastante!

    ResponderEliminar
  8. #Teardrop eu tenho poucas fotos dele e ainda mais poucas nossas, até porque ele odeia tirar fotografias, foi bonito o que fizeste ao teu namorado, mas na verdade não esta nada perto do que me está na cabeça... Obrigado por teres partilhado ;D

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!