pessoas online

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Perguntinhas (3)



Como é que dormes?
De pijama? De baby doll? De roupa do dia-a-dia? De roupa interior? Nua/Nú?

(Eu durmo com pijama, é uma espécie de um top
com cuequinhas, mas dependendo do calor é que
durmo com o top ou sem top)

21 comentários:

  1. Roupa interior no Verão, pijama quentinho no Inverno. Pijaminhas de flanela..tão bom :)

    (já não ouvia esta música há tanto tempo. Há uns anos atrás era tão doida por esta banda que andei a tentar convencer os meus pais a ir passar férias aos states só para aproveitar para ver um concerto deles. Não fui sucedida na minha missão e a coisa acabou por passar e nunca mais ouvi falar deles)
    *

    ResponderEliminar
  2. Eu durmo nua ou de roupa interior.

    Não gosto de roupa, incomoda-me lol

    ResponderEliminar
  3. #Nuvem no inverno também durmo de pijama de manga comprida mas prefiro um típico algodão confortável, flanela faz me impressão na pele, mas os meus lençóis no inverno mudam para flanela :P.

    p.s também tinha uma pancada por eles... Mas nunca a esse nível, well creio que nunca tive uma pancada a esse nível com qualquer banda que fosse, mas digamos que nessa altura era isto... era panic! at the disco.. era my chemical romance.. x'D enfim bons tempos.

    ResponderEliminar
  4. #Menina do Chuveiro já somos duas, mas o que gosto mesmo é de estar toda nuinha com uma manta por cima, isso é que é gostoso!

    ResponderEliminar
  5. Eu também durmo com os mesmos pijamas que tu, mas durmo sempre com o top :) e outros dias uso camisas de dormir, tipo vestidinhos de alças
    No inverno são aqueles de manga comprida e de calça mais quentinhos

    ResponderEliminar
  6. #Ligia eu antigamente também dormia bastante com camisas de dormir, agora gosto mais do típico calção ou cuecas com top. No inverno o que gosto mesmo é de estar tapada até ao tímpano, meto as calças por cima da camisola e as meias em cima das calças x'D

    ResponderEliminar
  7. LOOL faço o mesmo ;D xD ahah que figurinhas =P mas sabe tão bem estar tão aconchegadinha! Em relação às camisas de dormir ou aos pijamas de verão para mim é indiferente :)

    ResponderEliminar
  8. Pronto, eu tinha panca pelas mesmas bandas que tu. Eu sempre gostei imenso de ir a concertos, embora essas bandas não viessem cá e mesmo que viessem dificilmente arranjaria companhia. Eu falava em Panic e os meus colegas diziam "quem??". Enfim, eram coisas de adolescência..os gostos vão mudando. Mas graças ao teu blogue fiquei a descobrir que ainda sei a letra desta música de cor xD
    *

    ResponderEliminar
  9. Em relação às músicas que metes, não sei se usas apenas uma por quereres assim ou se não tens conhecimento das playlists do MixPod. O site é http://www.mixpod.com/ e podes escolher quantas músicas quiseres, e podem tocar aleatoriamente ou não. Assim são várias e torna-se menos cansativo.
    Confesso que já tive esse Ipod no meu blog mas depois acabei por tirar

    ResponderEliminar
  10. #Nuvem eu já fui a concertos, não destas bandas mas já fui a imensos concertos... já fui a Nofx, a Korn, Iron Maiden, Slayer, Avenged Sevenfold, Rose Tattoo, Lauren Harris, Tara Perdida, Metallica, Slipknot, Machine Head, Lamb of God, Mastondon, Ramp isto sem contar com os concertos da santa terrinha. Quanto aos Panic fiquei desfeita quando soube que terminaram.. enfim. A musica é capaz de se esquecer!!

    ResponderEliminar
  11. #Lígia eu já tive assim, mas começou a dar-me problemas... Mas enfim por ti vou fazer isso sim ? ;D

    ResponderEliminar
  12. Também já fui a alguns. Dos que referiste só fui ao dos Metallica (em Maio e um em 2008). O que eu adoro mesmo são festivais, por poder ver mais que uma banda e pelo ambiente :)
    *

    ResponderEliminar
  13. #Nuvem pois a maioria dos que vi foi em festivais, este ano por acaso não fui a nenhum, mas no ano passado fui ao optimos alive, à dois anos ao super bock super rock e à 3 anos fui ao festival xuxa jurassica (em carcavelos) tirando isso vou todos os anos as festas populares e ao avante.

    ResponderEliminar
  14. pijama de verão: calções curtos e top :D

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Só não consigo dormir nua! Tirando isso durmo de qualquer maneira: camisa de noite, pijama, baby doll, t-shirt e cuecas... :)

    ResponderEliminar
  16. Dependendo dos dias, durmo sempre, com algumas das peças que colocas-te como imagem, pijam.as nunca, não acho sensual, e até para dormir temos que ser sensuais... Se vestisse um pijama, o meu marido matava-meeeeee... Lol... No Inverno a minha casa é muito quentinha, e o meu edredon de penas, resolve qualquer friooooo... Lol... Beijokitas...

    ResponderEliminar
  17. se tiver com frio - pijama
    se não - t-shirt e boxers

    ResponderEliminar
  18. Top e cuequinhas ou camisa de dormir ;)
    Desde que não me faça confusão, dormir rabugenta é que não, ahah.

    ResponderEliminar
  19. Não há regra...depende do estado de espirito, depende se durmo sozinha ou acompanhada, se está calor ou não ou pura simplesmente depende do que está por cima na hora de abrir a gaveta...Muah

    ResponderEliminar
  20. sempre de boxers, sempre! Seja inverno seja verao, sempre de boxers...

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!