pessoas online

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Passo já a dizer que a noite de ontem não foi nada de "espectacular" só fui mesmo despedir-me da moça nem cheguei a ir para a casa do Filipe com eles porque provavelmente teria que me ir embora pelas 4:00 da manhã e é exactamente nessa hora que tenho um intervalo em autocarros, portanto não me arrisquei a ir. Tirei apenas uma foto com ela e sinceramente ficou horrível e eu como não gosto de por o meu auto-estima em baixo nem a vou colocar aqui. A Inês chegou bem a Londres e nem sei se posso dizer isto, mal lá chegou conseguiu um emprego. Uau!! Até fiquei de boca aberta. Também revelou-me que os Museus de lá são de borlex quem sabe um dia destes não compre um bilhete lowcost daqueles que é 25 euros para lá 25 para cá e passo um fim de semana lá na casinha dela. Talvez para o ano, ou não.


P.s. 1- Já me encarreguei de comentar nos posts que estavam em falta, pelos vossos blogues.

P.s. 2 - Já me inscrevi, agora quando chegar à altura, não se esqueçam de votar em mim, caso achem que mereço :$




13 comentários:

  1. ahah, eu tentei falar com ela pelo facebook e pelo msn, mas ela não me respondeu. aquilo para arranjar emprego, não deve ser complicado, a não ser que tenhas gostos requintados.
    Olha que nem todos os voos lowcost são 25€ para cada lado. mas se reservares com alguma actecedencia e apanhares umas promoçõesitas, apanhas uns preços bons, mas não te esqueças que para além do preço do bilhete, ainda faltam as taxas! era nisso que estava a pensar fazer, voo lowcost, e depois uns hóteis bem baratos que por lá há, mas a ver como correm as coisas, tenho até 2011 para me arranjar! :)
    xx

    ResponderEliminar
  2. #Luis lol eu sei que nem todos custam 25 euros, mas a maioria que vejo com antecedente é esse preço, e estou me a referir ao preço final, porque o preço sem taxas deve ser de borla ou tipo 1 cêntimo.

    ResponderEliminar
  3. Londres é uma cidade muito fixe porque os museus são de borla, só é pena que os monumentos sejam bem pagos para visitar por dentro.
    Um dia quero voltar a Londres e levar guito na carteira para entrar em alguns deles :D

    ResponderEliminar
  4. vai lá ao blog e leva os selos. eu compreendo o que dizes, eu também me sinto um bocado estranha em ir lá e pegar neles. mas só estes ofereci a quem lê porque não tinha tempo de estar a escolher. o teu blog merece-os. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também vi isso no blog Mulher XL... mas agora a pergunta, desde quando é que és gorda paa? Gordinha sou eu mas ando em dieta. lol

    ResponderEliminar
  6. Eu já fui a Londres em lowcost e compensa :) Desde que se reservem os bilhetes com antecedência, claro.
    Eu nem tinha ouvido falar desse concurso. Mas pronto, quando começarem a aparecer fotos vou lá dar uma espreitadela.
    *

    ResponderEliminar
  7. que sorte a da ines :P pois .. fica baralhado pq eu escrevo cada assunto tudo num texto.. e depois fica assim .. devia deixar um espaço mas gosto de escrever assim :P

    ResponderEliminar
  8. Londres é giro, mas não é uma cidade que deixe saudades!

    ResponderEliminar
  9. # Eli esse pormenor já não sabia, provavelmente a Inês também não sabe.

    #Izzie então está bem, quando chegar a casa logo à noite logo vejo :P. obrigado

    #Marta Eu não sou gorda :c sou GORDINHA. Eu descobri que não preciso de dieta, preciso é de educar o meu sistema, porque pelos vistos estou assim porque ando a ingerir calorias a menos. E como não como com frequência isso faz com que o meu sistema fique mais lento. Eu até gosto de ser assim, o problema é a roupa.

    #nuvem.de.algodão doce sim claro que seria em lowcost e com antecedência :p. Veremos se aparecerá fotos.

    #Joana realmente foi uma sorte. Quando o que dizes sobre os teus textos, nesse parecia que começas-te a falar de uma coisa, depois falaste de outra e seguidamente começaste a falar da primeira coisa novamente xD

    #Caia pois não sei, eu nem a Espanha fui, nunca sai de Portugal.

    ResponderEliminar
  10. Pois, o que eu faço é comer muitas vezes ao dia. Só que em poucas quantidades. Não dá para ter fome sequer.. só que me dá aqueles desejos imensos de porcarias. LOL

    ResponderEliminar
  11. Mesmo que quisesse não dava para participar, ainda sou menos.(isto soa tão mal)

    ResponderEliminar
  12. #MartaP pois eu não tenho o habito de comer, apenas às refeições normais.
    Não podes participar porque? Não percebi bem, estás-te a referir a medidas ou em termos de idade?

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!