pessoas online

sábado, 7 de agosto de 2010


O meu pai hoje chegou a casa com um monte de conversas malucas como o habitual e perguntou-me se queria trabalhar, parece que num restaurante em Paio Pires estão à procura de uma empregada de mesa, curiosamente até fiquei interessada até porque um pouco de dinheiro daria-me imenso jeito para comprar umas pecinhas de roupa. Agora a questão é que nunca trabalhei na vida, sinceramente nem sei o que é isso, "trabalhar", enfim a questão deixa-me também ligeiramente apreensiva.

7 comentários:

  1. Se nunca trabalhaste então vais começar logo pelo mais difícil. Acho que empregada de mesa não deve ser nada fácil, especialmente se for num sitio movimentado. Mas é sempre bom receber dinheiro extra e tem de se começar por algum lado.
    ---
    Na minha zona há um restaurante italiano divinal. Tudo cozinhado em forno de lenha. Só é pena a carteira sair de lá muito mais levezinha.
    *

    ResponderEliminar
  2. #Nuvem pois eu não faço a mínima que aquilo é movimentado ou não, nunca lá fui, o meu pai é que as vezes vai lá comer.

    ------
    Aqui também tem um que é óptimo, mas é ligeiramente caro igualmente.

    ResponderEliminar
  3. O meu primeiro trabalho foi como empregada de bar/café. E se tiveres alguem decente e simpatico a ajudar-te tudo correrá às mil maravilhas. E quando apanhas o jeito, depois é 'sempre a andar' acredita! Por isso, acho que deves arriscar. Sempre são uns trocos que entram e claro, experiencia tambem. Tanto profissional como de vida. Porque irás deparar-te com muita merda. Tanto no bom como no mau sentido.

    ResponderEliminar
  4. Pensa que apesar de custar também ganhas responsabilidades e dinheiro :D que da sempre jeito!

    ResponderEliminar
  5. É um trabalho muito cansativo, acredita!
    Mas acho que vale a pena.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Tens um erro: apreensiva é qe ta bem (:

    ResponderEliminar
  7. Adia o mais possivel a entrada no mundo de trabalho hehehe. Muah

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!