pessoas online

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O meu namorado é um querido, convidou-me oficialmente para ir a um baile que acontece no inicio do ano lectivo na Marinha. Único chato é que não tenho roupa formal, estou a ver se acho um vestido baratinho por umas lojas. Ele já me tinha falado antes de tal evento e na altura até tinha dito que não, porque na altura ainda não me tinha mentalizando da situação, mas desta vez derreti-me toda... e respondi sim!

11 comentários:

  1. Eu tenho alguns vestidos de gala e até mete dó estarem no roupeiro sem serem usados. De vez em quando ainda os repito, quando são ocasiões onde não estão as mesmas pessoas. Mas pronto, como não vou a bailes tantas vezes como isso, acho que foram um desperdício de dinheiro :/
    ---
    Para a próxima vez que for às compras já sei quem chamar.
    *

    ResponderEliminar
  2. Fizeste bem em dizer que sim =) agora a ver mesmo é se encontras algo para levar... Acho que devem ser poucas as raparigas pelas nossas idades que têm muita roupa formal... Por isso é normal =)

    Já agora, votei em ti no concurso =) qual o meu espanto ao ver que estás com 81% dos votos! Andas a arrasar x)

    ResponderEliminar
  3. Em relação à tua pergunta, é 2,50€ (como os vernizes da marca Risqué) e tem 9ml (os Risqué têm 8). É ela-por-ela, não acho que a qualidade dos vernizes da Claire's seja muito má, mas também não é óptima. É mediana! A mim este encheu as medidas em termos de efeito e duração ;)

    ResponderEliminar
  4. E fizeste muito bem :D Adoro ir a galas, de braço dado com o meu R. :)

    ResponderEliminar
  5. Yeii a minha dani vai a um baile com o seu amor :D

    ResponderEliminar
  6. Uhuhuh... Baile hein? Vai ser divertido, quase que aposto. :)
    Roupinhas baratinhas e giras é o que não falta para aí, acho eu... :p

    ResponderEliminar
  7. Olha, eu recomendo a Blanco e a Mango. Costumam ter uns vestidinhos mesmo giros, e a uns preços bonitos também :b Mas mesmo na Zara encontras. Depende do que queiras :) E boa sorte para o Baile :D

    ResponderEliminar
  8. Fizes-te bem... deves acompanhá-lo sempre! ;)

    ResponderEliminar
  9. #Nuvem eu nem tenho problemas em repeti-los, só precisava que me servissem, os que tenho são do tempo em que ainda era ligeiramente magra, tenho que ir coscuvilhar ao armário da minha irmã, para ver se têm algum que me sirva.

    #Ligia eu até tenho vestidos, o problema é que já não me servem. Obrigado por teres votado, agora as votações já não estão bem assim, já desci para uns 74%... Até domingo ainda posso perder, queria ver se conseguia mais votos, quero mesmo ganhar. Quanto ao verniz, não costumo comprar da risque, compro geralmente da yes! love porque são mais baratos, custando apenas 1 euro custa-me sempre gastar dinheiro.

    #Mary pois eu nunca fui a um tipo de coisas destas com o meu namorado, sem ser o casamento da minha prima, que por acaso fomos os dois bastante informais.

    #Marta yey^!

    #Catherine diz que sim... quero ver onde é que anda isso. x'D

    #MissGummybear sinceramente espero não ter que ir a nenhuma das lojas, vamos rezar que algum dos vestidos da minha irma me sirva...

    #Caia, vou tentando, enquanto posso ;D

    ResponderEliminar
  10. há uma loja no odivelas parque que o nome não me lembro agora mas faz vestidos formais unicos (não custam 600 euros) ;)

    ResponderEliminar
  11. #Liliana eu nem estava a pensar caro de 600 euros eu estava a pensar que em termos de vestidos tudo que custe mais que 20 euros é caro. Eu vou ver se assalto o guarda-fato da minha irmã.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!