pessoas online

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Hoje acordei semi-cedo, parece que deixou de ser um grande habito dormir até tardíssimo nas férias. Estou cheia de calor, vou enfiar-me na banheira, tomar uma banhoca de água morna para o fria, vou fazer a depilação todinha, vou encher-me de creme hidratante, vestir as minhas calças novas, sandálias e um top qualquer, vou maquilhar-me e arrumar o quarto? Faz sentido? (mesmo se não fizer, apetece-me) Não faço a mínima ideia do que vou fazer esta tarde.

7 comentários:

  1. Não é importante se faz ou não sentido para os outros, o importante é que faça sentido para ti e que te sintas bem.

    ResponderEliminar
  2. #Vera para mim as coisas nem precisam de fazer sentido, dês que me apeteça.

    #Marta o que?! vais fazer exactamente o mesmo que eu?! x'D yep já tomei banho, depilação, (fiz outra coisa que esqueci-me de referir que se chama esfoliação), já pus creme no corpo, já pseudo me vesti ainda falta umas peças, agora vou tratar deste cabelinho enche-lo de creme porque a praia põe o meu cabelo quase como se fosse um loiro oxigenado em algumas partes, não quero pra'qui cabelo estragado.

    ResponderEliminar
  3. First of all, obrigada pelos comentários :D

    Segundo, acho muito bem que faças isso :p Uma mulher não precisa de razões para actuar. Faz e pronto hehe

    A minha tarde vai ser passada a dormir e no ginásio. Sounds great 2 me :D

    ResponderEliminar
  4. Btw, nao gt de Nelly Furtado, mas gt da musica (:

    ResponderEliminar
  5. #Calipso eu de tantas tardes a dormir hoje não era algo que tomaria como opção. Sim temos que deixar de ser tão racionais e lógicas cof cof.
    quanto à Nelly Furtado whatever para ela, ouvi esta música no outro dia e gostei, pelo simples ai a relva é verde, serviu-me

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!