pessoas online

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

(Se Faz Favor?)

Se lês o meu blogue pedias comentar neste post um simples sim? (é que reparei que tenho novos seguidores, mas não consigo ver o blogue de alguns deles porque enfim, creio que têm a ver com o tipo de definições que as pessoas metem em relação ao perfil ou algo do género.)

9 comentários:

  1. Cá para mim queres é ter 50 e tal comentários de uma só vez. Esperta :P
    *

    ResponderEliminar
  2. #Nuvem isso não é bem assim, sei que muitas das pessoas que me seguem é só para fazer numero e fazer com que as siga também. Alguns nem se dão ao trabalho de cá passar, eu é que gostava de dar uma vista de olhos nos blogues dos meus novos seguidores.

    #Liliana isso deve ser um jogo não é? é que nesse aspecto sou retardada :x

    ResponderEliminar
  3. Estava a brincar contigo :) Eu percebo, até porque me acontece o mesmo. E às vezes deixam-me comentários mas nem assim conseguo descobrir qual o blogues deles.
    *

    ResponderEliminar
  4. Desafio e selo para ti.
    *

    ResponderEliminar
  5. Já que pedes muito eu comento :) Ainda não sou seguidora mas leio todossss os teus post e comento quando acho que tenho algo a dizer ;)

    ResponderEliminar
  6. Já me esquecia, também acompanho a tua conta no Olhares :D

    ResponderEliminar
  7. #Nuvem pelo menos compreendes-me eu sou uma cusca, gosto de encontrar novos blogues, principalmente aqueles que me dão interesse e sinceramente fico chateada se não conseguir ler.

    #Eli estou a ver que isso dá mais trabalho do que seguir alguém, tens que digitar o meu blogue em vez de clicar nele no painel de controlo, se calhar carregas nos comentários que te deixo. :3
    Obrigado quando ao Olhares querida.

    ResponderEliminar
  8. Daniela, podes utilizar o google reader. É mais prático para estares a par das novidades dos blogs que gostas de ler :D

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!