pessoas online

domingo, 22 de agosto de 2010

19 de Agosto de 2010

Bem vou tentar contar o que se passou nestes dois dias, por algumas partes, portanto não irei postar tudo de uma vez. Dia 19 o Miguel fez anos, acordei bem cedo porque ia por o disco externo a arranjar e estava a pensar em ir ao Chinês comprar uma moldura para meter uma foto nossa e oferecer-lhe. Acordei mas estava cheia de sono portanto acabei por me deitar e a minha irmã que tinha outras coisas para resolver ofereceu-se para ir a worten com o disco. Mais tarde acordei, almocei grão, literalmente grão sem nada. Depois do almoço a minha irmã disse para irmos a uma loja que está na estação do Pragal que contém uma promoção que é compre (para pagar é a peça mais cara), comprei uma camisola num tom de cor de rosa e um casaco cinza, e a minha irmã juntou um top à minha conta porque não encontrei mais nada que gostei, já ela para além do top comprou 3 calças de ganga. Posso dizer que a minha conta ficou por volta de 16 €. Mais tarde quando já estávamos a regressar tive a ideia expontanea de ir ao Fórum Almada comprar uma t-shirt à poll & bear que sabia que o meu moço já andava a namorar, a t-shirt não era muito barata, mas o meu namorado adoro-a e ficou muito feliz de modo que mal lhe dei ele vestiu-a e mostrou a toda a gente, ( inclusive levou-a para a festa de aniversário com os amigos dele no dia 20) pela hora de jantar, fomos comer um manjar feito pela mãe dele, um jantar só de família, tivemos na conversa mais os tios dele até à meia noite.

5 comentários:

  1. Ainda bem que te lembraste de algo que ele gostava :)

    (já não ouvia esta música há tanto tempo....)
    *

    ResponderEliminar
  2. O The Happening vi porque até gosto dos actores mas não percebi nadita. Achei-o super confuso e sem nexo nenhum. O outro não conheço...
    *

    ResponderEliminar
  3. agora toda gente gosta muito de pull and bear xD hehe muito bom

    ResponderEliminar
  4. #Nuvem eu já me tinha lembrado disso à imenso tempo! mas o dinheiro.. err a t-shirt não foi muito barata...

    ResponderEliminar
  5. #Liliana agora? acho que já antigamente era assim, pelo menos na minha zona o pessoal compra mais as coisas na bershka e na pull porque é das poucas lojas com roupa porreira no riosulshopping.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!