pessoas online

domingo, 15 de agosto de 2010

As vezes penso que devíamos agir como na pré-historia e andar-mos todos nús, pelo menos no verão. Assim sim, não havia preocupações com roupa. Sei que muitas pessoas discordam com isto, mas as vezes gostava que na minha escola houvesse uniforme, chegava todos os dias à escola a horas, então se fosse com aquelas saiazinhas todas giras, upa upa.

13 comentários:

  1. Facilitava as coisas, é verdade. Acabavam-se as preocupações em escolher e combinar roupa.
    E há uniformes bem giros.
    *

    ResponderEliminar
  2. o teu selinho já chegou até mim :)

    ResponderEliminar
  3. Vou me deixar de repetir que penso exactamente da mesma forma que tu paa.
    E acho uma piada a uniformes... Como nos animes que vejo. Não há problema com a roupa. Já quanto a andarmos nus, acho que tinha alguns complexos. Mas se fosse uma coisa natural que sempre tivesse existido. Acho que acabava por me habituar, porque crescia a aprender que não havia preconceitos.

    ResponderEliminar
  4. eu ate concordo com o uniforme :P ao menos era diferente , para sairmos da rotina . Daniela , o que é aquela coisa vermelha aqui ao lado ??

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente com o uniforme. Adorava que a minha escola tivesse!

    ResponderEliminar
  6. Selinho para ti no meu blog =D
    Os uniformes resolvem muitos problemas, como os grupinhos, a escolha da roupa etc... mas depois também ficávamos todos "iguais" :)

    ResponderEliminar
  7. #Nuvem eu até vejo uniformes bem fofinhos, já vi uns na vida real, mesmo em Lisboa, mas as vezes vejo na maioria dos animes que vejo, uniformes super catitas, diferentes seguindo cada escola, por exemplo o logótipo da minha escola tem tons de amarelo e verde, podia ter uma camisolinha amarela com uma sainha verde, por mais que fosse piroso, usaria com todo o gosto.

    ResponderEliminar
  8. #Verónica fico feliz que o meu selo atinja blogues fantásticos ;D

    ResponderEliminar
  9. #Joana quanto a isso da rotina não sei, teríamos varias versões do uniforme isso era verdade, mas depois teríamos que usar sempre o mesmo tipo de roupa. Quanto à coisa vermelha, é o contador de quantas pessoas estão no blogue neste momento, (preferia que fosse de outra cor, mas é esta a disponível)

    ResponderEliminar
  10. #Ferreira só não faço uma petição porque sei que imensas pessoas adoram ter e mostrar o seu estilo pessoal, no meu caso acho que havia tempo para as duas coisas, facilitava muitas coisas, mas acho que muitas pessoas iriam achar isto demasiado radical e rígido.

    ResponderEliminar
  11. #Ligia nesse aspecto acho que tinhamos tempo para ser diferentes fora da escola.

    ResponderEliminar
  12. andar nua não mas de uniforme adorava. pode ser um bocadinho chato andar todos os dias com o mesmo tipo de roupa, mas se o uniforme foi giro, como alguns que já vi, por que não? Poupava imenso tempo/trabalho/dinheiro e ainda ajudava a exterminar as rivalidades entre os grupinhos. Só vantagens. E poderíamos completar o uniforme com uns acessórios, para tornar a coisa mais pessoal (:

    ResponderEliminar
  13. #Sabor adocicado, digo andar nua porque sinceramente é como me sinto melhor. Mas de resto concordo, era só vantagens, e existem uns bem giros.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!