pessoas online

segunda-feira, 19 de março de 2012

Selo

 
 
 
Eu nunca fui muito à bola com os Selitos (mentira antes adorava) e por isso maioritariamente quando mos passam eu simplesmente ignoro. Mas a menina do blogue Pequenos Grandes Rabiscos passou-me este e vim aqui responder só por responder. Aviso já que não vou passar a ninguém nem fazer perguntas minhas próprias, se alguém quiser roubar pode fazê-lo de livre e espontânea vontade.
 
Regras: 
Criar um post e responder ás questões de quem te deu a TAG; 
Criar 11 novas perguntas diferentes para passar; 
Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link delas no post; 
Avisar as 11 blogger que foram escolhidas
 
As 11 perguntas da Inês


1 - Preferes cidade ou campo/aldeia/vila/um sitio mais calmo ?
 Sou uma pessoa agitada gosto de coisas agitadas
2- Qual o(s) teu(s) livro(s) preferido(s)?
Fazes-me falta - Inês Pedrosa
3- Qual o(s) filme(s) preferido(s)?
 Isto é das perguntas mais difíceis que me fazem porque nunca consigo escolher só um.
 The help, A walk to remember, Personal Effects, Juno e The Greatest
4- Mensagens escritas ou telefonema?
 Mando mais sms mas prefiro falar porque sou preguiçosa demais para escrever.
5- Qual a música que ouves quando estás mais em baixo?
Emotions - Destiny Child
6- Preferes ir a uma discoteca ou ficar em casa de amigos?
Ficar em casa de amigos
7- Gostas de passear?
Não conheço ninguém que não goste.
8- Já mentiste aos teus pais para fazeres algo que quisesses muito? 
No inicio da minha adolescência era um grande hobbie meu
9- Qual a profissão que tencionas exercer?
Alguma que possa ficar sentada.
10- Qual a fruta preferida?
Olha que nunca sei responder... Talvez seja melhor dizer que só não vou muito há bola com a banana e mesmo assim como-a :x
11- Achas que por vezes deveríamos ser mais rebeldes e não ser sempre certinhas?
O nome rebelde não me agrada, mas acho que devíamos sim ser mais ousadas de vez enquanto. 

7 comentários:

  1. Gostei de te conhecer melhor :D
    P.s: Ao contrario de ti sou louca por banana (ups acho que soou mal ahaha)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. é lá banana, é lá banana!! adorei as tuas respostas :P

    ResponderEliminar
  3. Oh... :( não te vou dizer que te compreendo, porque não. Mas acho que a ausência é bem pior que a distância.

    ResponderEliminar
  4. Queria não gostar tanto de bananas devido às calorias, mas é uma das frutas que mais aprecio! Obrigada pelas visitinhas e pelo carinho!
    Tenha uma ótima semana!
    bjim

    ResponderEliminar
  5. Oh, que querida em responderes :D
    Tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
  6. [off topic sweetie, a saia custou só 6€ ;)]

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!