pessoas online

sexta-feira, 30 de março de 2012

Bom dia

19 comentários:

  1. Yaaa -.-'
    Tem um bom dia :D

    ResponderEliminar
  2. Boa pergunta, má resposta :(
    estou a seguir :)*

    ResponderEliminar
  3. é como eu, míudas magras e gordíssimas e vice-versa. E tu, como andas? Umas pipoquitas não fazem mal a ninguém!
    Boa tarde! :D

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida. Devia ser equilibrado:P
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Verdade eheh
    MAs finalmente é sexta! :)
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha pensado na coisa por esse prisma, mas é bem verdade e muito injusto!

    ResponderEliminar
  7. Good question! Bom fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  8. Para mim não me faz diferença, visto que também trabalho aos fins-de-semana... It sucks.
    Bem... eu tratava-o bem ele é que tinha tendências suicidas xD

    ResponderEliminar
  9. Não faço ideia mas é uma grande chatiçe =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Estou de férias, não quero pensar nisso sequer :D

    ResponderEliminar
  11. O fim de semana passa sempre tão a correr -.-'

    ResponderEliminar
  12. Ora aí está uma coisa que devia mudar :D
    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelas dicas :D Eu a pele do frango tiro sempre, depois de vir para o prato vai logo para o lado ;) As batatinhas eu sei que não são propriamente saudáveis, mas na dieta que fiz no verão elas até me ajudaram, e saciavam-me das verdadeiramente fritas =P


    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!