pessoas online

terça-feira, 4 de junho de 2013

Avaliação Final - Elvive Liso Keratina [MK]

Juntamente com 999 trnders tive a oportunidade de exprimentar o shampoo da Elvive Liso Keratina [MK].
A Elvive de L'Oréal Paris diz que a esta gama aperfeiçoadora que Micro Keratina, irá atuar no nosso cabelo com precisão fibra a fibra para corrigir as micro irregularidades que não vemos, deixando o nosso cabelo liso, leve, solvo e suave.

Exprimentei o shampoo durante umas semanas, tirei as minhas proprias conclusões... será que são as mesmas que a L'Oréal promete?
 



Já não sei ao certo quando recebi a encomenda, mas sei que foi algures entre dia 15 e dia 19 de Maio, a encomenda veio com 1 Shampoo, 10 vales de desconto e 5 amostras para dar às minhas amigas e familiares.

No dia seguinte experimentei logo e a primeira impressão que tive foi no cheirinho do shampoo, ele de facto têm um cheiro super agradável que nem sei descrever, a segunda impressão é que depois de passar o cabelo por água ainda no chuveiro, o cabelo ficou com uma textura muito macia, optei por não usar amaciador como de habitual, depois do banho e de tirar o excesso de água do cabelo, fui seca-lo e foi aqui que ficou a minha terceira impressão, o cabelo secou muito mais rápido do que com o outro shampoo que utilizava.

Nas primeiras três utilizações notei realmente que o cabelo ficava sedoso, mais leve e sem os jeitos marados que eu tenho, contudo com a continuação da utilização até agora, deixei de notar diferença... Não sei se é por já estar habituada a ele, se é um champoo que devemos usar só de vez enquanto, ou se simplesmente deixou de fazer efeito.
Não foi das melhores fotos que tirei na minha vida mas acho que dá para mostrar as pontas mais suaves

Se considero que é um bom champoo? Considero... Se compraria para mim? Talvez num dia em que a minha mãe me queira fazer um miminho visto que o champoo custa 3,89€ e o que utilizo (e gosto bastante de como me deixa o cabelo) custa sensivelmente metade do preço. Se vai deixar um cabelo encaracolado, liso? Não esperem por isso... mas consegue acalmar pontas rebeldes aos lisos.



Queres participar em projectos como este e experimentar produtos? Inscreve-te aqui


9 comentários:

  1. Pensava que vinhas falar dos estudos (avaliações finais), afinal é sobre cremes...
    Oh que caraças...
    Gajas...
    Ahahah

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o Elvive para reparar pontas estragadas e adoro, além do cheirinho fantástico também faz de facto efeito no cabelo. O que acontece é que estas coisas depende dos cabelos e do shampo, eu também já usei shampo que só faziam efeito até um determinado tempo e outros que podia usá-los a vida toda que sempre iriam fazer efeito :b

    ResponderEliminar
  3. Acho que hei-de experimentar numa promoçaozita ou assim, é um pouco carote :s

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  4. Também fui uma das seleccionadas mas contrariamente à tua opinião o que emnos gostei foi o cheiro e a textura que deixa mas mãos quando o estamos a usar. Não fiquei assim tão fã, prefiro o shampoo Gloss.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. aproveitei os descontos de 3,80 para comprar o champo a 5 centimos. Realmente é bom, mas o preço

    ResponderEliminar
  6. Eu não sei porquê nunca sou escolhida xD mas já tive oportunidade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  7. Nossa usei hoje o shampoo condicionador e adorei. Começa pelo cheiro doce maravilhoso de bala. O shampoo fez bastante espuma, uma espuma cremosa; e o condicionador, que cheiro, que consistência, me sento passando uma máscara, meu cabelo amou. Tenho cabelo super oleosos e finos, porém, do meio pra baixo onde a oleosidade não chega está ressecado pelas luzes e deu certo pra mim. Isso é praticamente milagre. Havia anos que não usava a marca, comprei esse dias a nova linha Reparação Toatal 5+ e adorei, o condicionador achei melhor que a máscara, acredita?
    Me reconciliei com Elséve. Bjus!

    www.brandleaderemaildatabases.com

    ResponderEliminar
  8. Esse comentário acima como nome Joanne Smith é meu. Ela copiou de algum blog que comentei e postou em tudo que e blog para fazer propaganda, só não entendi pra uma criatura plagia um simples comentário.. Filha da mãe! Desculpe o desabafo, mas é chato isso! ***Jéssica** Fiz dia 03/07/2013 aqui: http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/2013/06/testei-novo-elseve-quera-liso-micro.html

    ResponderEliminar
  9. Esse comentário acima como nome Joanne Smith é meu. Ela copiou de algum blog que comentei e postou em tudo que e blog para fazer propaganda, só não entendi pra uma criatura plagia um simples comentário.. Filha da mãe! Desculpe o desabafo, mas é chato isso! ***Jéssica** Fiz dia 03/07/2013 aqui: http://ninamaquiagens.blogspot.com.br/2013/06/testei-novo-elseve-quera-liso-micro.html

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!