pessoas online

sábado, 26 de janeiro de 2013

Desafio Perda de Peso 2013 - 2º Semana


Esta semana não me portei tão bem como devia, poderia ter sido pior, mas a luta aqui é pelo melhor. Se comi muita porcaria? Não posso negar que comi alguma coisa ou outra e não posso deixar de realçar que é mais difícil para mim resistir às tentações quando estou na casa do M., esta semana comi muitas vezes lá.  Se ganhei algum peso? Não, não ganhei, mas também não perdi nenhum.

Esta semana que vem vou começar a fazer elíptica outra vez e mal posso esperar para que chegue o segundo semestre e assim começar a ir  ao ginásio para começar a ver resultados a sério.

Aqui fica o resultado desta semana:
Peso Inicial: 62,4 quilos

Esta semana
Peso Anterior: 61,6 quilos
Peso Actual: 61,6 quilos
Total : 0

15 comentários:

  1. Não te preocupes, há sempre semanas mas. Vai o teu esforço no fim vai falar a pena

    ResponderEliminar
  2. Não desistas!
    Esta semana também me portei mal, mas ao contrário de ti, engordei x)
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Este ano também me comprometi a perder peso, sobretudo barriga que é o que incomoda. Não tenho elíptica mas faço exercício e estou a tentar cortar nas coisas más, vamos lá ver como corre :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei, caso contrário nem vos mostraria :)

    ResponderEliminar
  5. Pois é, pois é! Não tarda publico mais um :)

    ResponderEliminar
  6. às vezes mais vale manter o peso do que garnhar mais... eu falo por mim, que quero perder mais 5kg, mas parece que estagnei :X

    ResponderEliminar
  7. Oh minha linda, é um processo moroso, é um processo lento e que exige muito. eu estou nessa luta contigo, mas eu tenho muitos mais quilos que tu e faço muito muito exercício [6x por semana 2h por dia] e tenho cuidado com o que como, mas o meu organismo é lentooooooooo... mas não vivo obessecada em perder peso, porque é pior. pelo contrário acho que ganhei, porque tenho massa muscular. Mas eu percebo-te, não teres ganho já é bom! beijinhooo vá e força

    ResponderEliminar
  8. também preciso de um plano de treino assim como o teu para ver se emagreço (:

    ResponderEliminar
  9. Pesas-te todas as semanas? Apesar do bom controlo que isso pode oferecer, na minha opinião, só aumenta a pressão. Eu já não me pesava há três semanas e hoje tive uma boa surpresa :)

    ResponderEliminar
  10. Eu comecei esta semana o meu regime e espero mesmo.. daqui uns meses conseguir atingir o meu objectivo :)

    beijinho
    http://nini-flicka.blogspot.pt/2013/01/valentines-day-makeup-suggestions.html

    ResponderEliminar
  11. Olá... Primeiro queria te dar os parabéns pelo facto de tomares a excelente atitude de começares uma dieta e iniciares os hábitos de uma alimentação saudável! Os hábitos não se mudam de um dia para o outro, para conseguires emagrecer também terás de ter alguma paciência e deixares que o teu organismo se consiga reeducar. Muita força e beijinhos :)


    O meu blog: http://lliandblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!