pessoas online

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Maratona de Filmes de Terror

I.
Eu
A.

Engraçado que muita gente estranha o facto de já estarmos na casa dos vinte anos e ainda continuarmos a fazer festas de pijama, já eu a meu ver, não existe idade para nos divertirmos. Ontem nem vimos muitos filmes de terror como o costume até porque algumas de nós não estavam dentro do espírito como o habitual... Tivemos de variar um pouco, vimos um que era terror e comédia ao mesmo tempo para quebrar o gelo, até porque ver filmes de terror na casa da I. faz com que ir ao w.c seja uma actividade assustadora. Comemos pipocas, panquecas, castanhas, fizemos pinturas faciais, tiramos um monte de fotos com caras ridículas, sujamo-nos todas. Enfim, foi mais uma noite super divertida.

11 comentários:

  1. Ainda bem que te divertiste :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ahahah que nice!! Estão todas muito giras! Por acaso Halloween até é uma coisa que me passa bem ao lado, nunca festejei isso e acho que é mais uma tradição americana que portuguesa, mas desde que se tenham divertido é o mais importante! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Deve ter sido muito divertido!

    ResponderEliminar
  4. Opah saudades desses momentos com amigas =)

    ResponderEliminar
  5. As vossas pinturas faciais ficaram um máximo! =D
    Não há idade limite para festas de pijama. Na minha opinião, acho que nunca devemos deixar o nosso espírito envelhecer. =)
    bjs,
    http://www.facebook.com/sillywackytrue1?ref=hl

    ResponderEliminar
  6. As pinturas estão excelentes! Alguém tem mesmo jeito para isso :)

    ResponderEliminar
  7. Eu também gostei do Ted but idk... acho que é um filme muito com uma história muito previsível, conseguia adivinhar tudo tudo antes de acontecer e gosto quando os filmes me surpreendem. Ainda por cima tinha visto o outro filme The Vow antes e gostei mais!

    ResponderEliminar
  8. As pinturas estão lindas! Uau! (desajeitada como sou para esse tipo de coisas, nunca conseguia fazer uma sequer).

    **Embora a minha comemoração não tivesse sido directamente relacionada com o halloween como disse, fui uma festa que a minha faculdade organiza todos os anos no coliseu dos recreios. É uma espécie de "despedida" aos finalistas, embora ainda estejamos no início do ano lectivo. Mas como foi no dia 31 ainda houve alguma alusão ao Halloween (ainda que pouca). E ainda bem! :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!