pessoas online

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pensamentos


Eu sei que sempre disse que gostava de ter um cabelo até ao rabo,
 mas eu já só vejo cabelo por todo o lado... tenho mesmo de o cortar.

Vi na famashow (se não me engano) um cabeleireiro a dizer que cortes minimalistas estão a passar de moda e que agora o que vai estar em voga neste outono é algo extremamente oposto do verão, quer-se é cabelos cheios de volume. Sugestões de cortes meninas e meninos?

update
tá decidido, quando me enfiar no cabeleireiro peço à mulher para não me cortar o cabelo curto mas para fazer algo que favoreça o meu rosto.

11 comentários:

  1. O meu já tem imenso volume e eu não gosto nada :(

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um cabelo confuso, moldável e volumoso. Corte assimétrico com caracois, abaixo dos ombros e gosto assim.
    Para ti, acho que combinam os cabelos compridos e meio despenteados. Basta cortares escalado mas irregular e depois moldas as pontas como quiseres. Talvez não demasiado curto para variares penteados...

    ResponderEliminar
  3. O meu era super encaracolado mas já há uns anos que o estico sempre e já perdeu muito desses caracóis, mas nada que um bom corte não os faça renascer de novo. Agora depende do tipo de cabelo que tenhas :)

    ResponderEliminar
  4. O meu cabelo é ondulado, e com a humidade cá nos Açores pareço lá de vez em quando uma leoa.
    Tenho de ter muito cuidado com os cortes que quero fazer e não posso fazer qualquer um.
    Enfim, vida de mulheres. Agora com o curso sinto ele a cair cada vez mais e o volume que tinha já não tenho tanto (sim, algum ficou), mas não gosto muito da nova tendência.
    Se calhar sou eu, que geralmente não vou de caras com a moda.
    Também já tive essa coisa de ter um cabelão enorme, mas nunca consigo. Tratar de um cabelo grande para mais ondulado tira-me horas de vida, mas muito curto também não pode ser.
    Vida de mulher querida, enfim ...

    ResponderEliminar
  5. Para um corte ter volume, pelo menos no meu caso, é usar um corte mais recto. Os escadeados cortam sempre o volume. Já tentaste penteados no site da taaz.com? Vês o que te pode ficar melhor e com o que te identificas mais. :D Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olha, eu sinceramente aconselho sempre a pessoa a fazer um corte que favoreça o seu rosto. As modas têm que ser seleccionadas, nem tudo nos fica bem, por isso raramente cedo às modas no que toca ao cabelo.

    ResponderEliminar
  7. Franja com um cabelo super escadeado! *.*

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho o cabelo fraquito fraquito!
    É uma tristeza!
    :(

    ResponderEliminar
  9. eu sou homem logo não posso opinar... o meu estilo é o clean cut, detesto essas tretas tipo cristiano ronaldo, se acordasse assim tinha vergonha de sair à rua

    ResponderEliminar
  10. "peço à mulher (...) para fazer algo que favoreça o meu rosto."
    bem, espero é que ela não seja como as onde vou, que se põem sempre com a lengalenga do "eu nao sei o que lhe fazer, não sei do que gosta"
    então mas no curso delas/nos anos de trabalho não aprenderam a surpreender?

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!