Cheguei a um ponto que parece que os ossos querem sair das pernas, que os dedos já começam a ter altos estranhos e daqui nada já tenho joanetes e tudo. Estas conversas das dores parece conversa de velhota, mas estou para ver como vou fazer amanhã 12km do desfile com o carro alegórico com os sapatos do traje.
Levas os pensos higienicos a fazer de palminhas... lol
ResponderEliminarE que dores essas... Força para amanhã :)
ResponderEliminarAiiii os sapatinhos do traje realmente são tudo, menos confortáveis hehe :P
ResponderEliminarAi que horror! :(
ResponderEliminarAs melhoras para os teus pé'zinhos! :)
Beijinhos*
Desejo-te sorte :)
ResponderEliminarboa sorte ^:)
ResponderEliminarUiii...boa sorte!
ResponderEliminarComo eu te percebo! Cá para mim, esses sapatos de traje foram inventados como objeto de tortura para as mulheres, só pode!
ResponderEliminarrealmente os sapatos que vejo das doutoras parecem muito desconfortaveis :S espero que passe rapido! descansa linda :)
ResponderEliminarO traje académico consegue ser muito desconfortável, então aqueles sapatos, ui! Acho que todos sentimos essas dores na pele, ao longo da vida académica, mas traz inúmeras (boas) histórias para contar. Não há melhores memórias que essas :)
ResponderEliminarEu acho que sou a única mulher deste mundo que nunca teve problema nenhum com os sapatos do traje. Nunca me fizeram foles ou fóis ou como se diz, nem me magoam :)
ResponderEliminar