pessoas online

domingo, 6 de maio de 2012

Tucker and Dale vs Evil


Eu não sei se sou a única mas não gosto de ver trailers antes de ver os filmes, gosto de não saber o que vou ver, porque muitas das vezes os trailers contam demasiado, ou as partes engraçadas, ou assustadoras e enfim, neste aspecto gosto de ser surpreendida.

Há um mês atrás depois de ter tido a desilusão das 24h de terror serem canceladas eu decidi procurar por filmes de terror para fazer a minha própria maratona em casa e pelo imdb encontrei este filme "Tucker & Dale vs. Evil"  que estava super bem classificado, não é todos os dias que se encontra um filme de terror bem classificado, por norma só os mais antigos é que estão.

Portanto é claro que fiquei intrigada e curiosa para ver. Provavelmente a boa classificação vêm do filme ser Comédia/Terror ou então simplesmente porque é um bom filme de se ver, nada previsível. Confesso que quando o comecei a ver pensei que era uma porcaria mas em 10 minutos mudei de ideias. Aconselho avidamente . 


9 comentários:

  1. Também vi! E saquei precisamente pela pontuação do imbd e ao inicio pensei logo :" filme da treta daqui a bocado tiro" mas afinal não.. demasiado previsível claro mas deu para rir.
    Não é daqueles filmes para repetir mas vê-se bem!

    ResponderEliminar
  2. B curiosamente tanto eu e o meu namorado não achamos o filme previsível... nunca fizeram uma história assim antes. Mas pronto, são opiniões :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas é uma boa sugestão:)

    ResponderEliminar
  4. a sério ?? então tenho de ver! antigamente também adorava filmes de terror mas nos últimos anos não tem saído um que se aproveite!
    beijo

    ResponderEliminar
  5. Fiquei com curiosidade! Também não gosto nada de ver os trailers ou que me contem os filmes, gosto que seja tudo surpresa!
    Espero que já estejas melhor das alergias :)
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Também já ouvi falar deste filme... tenho de ver se o vejo.
    Eu acho que os Glee têm covers magníficas mas só de algumas músicas, porque tem outras que baaaah.

    ResponderEliminar
  7. Aiii tem ar de ser mesmo fixe, tenho de ver isso =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha ouvido falar deste filme. Tenho que "explorar" isso :) *

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!