pessoas online

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Só porque sim

Acho que não podemos negar que quando algo nos perturba é mais fácil mandar tudo para fora do que quando está tudo bem. Então quando esse "mandar tudo para forma" se resume a falar mal ou mandar umas simples queixas ainda mais.

Porque esta espécie de introdução manhosa?

Ora a resposta até é bastante simples, tenho um trabalho para fazer (um dos muitos) e devia estar a realiza-lo rapidamente agora para puder apresenta-lo amanhã com o meu grupo (eu não sou nenhuma baldas, depois deste devaneio planeio termina-lo rapidamente). Sem mais rodeios o que eu queria dizer (mesmo sem estar explicito anteriormente) é que não gosto nada que os professores nos ponham a fazer o seu trabalho, aqueles que não dão matéria, mas põem-nos a fazer um determinado trabalho para apresentar à turma para que estes não tenham que mexer uma palha. O facto é que já passou mais do que um mês desde o inicio das aulas e a pessoa em questão ainda não deu matéria nenhuma, ando a ver moscas a voar à volta da minha cabeça quando penso naquela disciplina e isto é por ter a minha cabeça vazia por falta de informação (mais uma vez por culpa da pessoa em questão).

A minha revolta é que se ando a pagar propinas é porque quero aprender as coisas pela boca de um educador, porque senão tinha-me ido instruir ali sozinha para a biblioteca.

Vou queimar mais uns neurónios... até amanhã.

9 comentários:

  1. Que treta :/ boa sorte para o trabalho..

    ResponderEliminar
  2. Realmente os trabalhos são sempre uma forma de eles arrumarem a coisa. É triste!

    ResponderEliminar
  3. Habitua-te, em muitas faculdades é assim :/ (e o IPS não é excepção)

    ResponderEliminar
  4. Ah pois... ser professor sem dar trabalho e ganhar o dinheiro no fim do mês. Sabes que eu nestes poucos meses de mestrado tenho pensado - o que vale é que o diploma vale e conta para alguma coisa, porque até ver, o que aprendo lá... :(

    ResponderEliminar
  5. como te compreendo, a queimar os neurónios também eu ando x.x be strong !
    beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  6. é chato, mas acontece muit isso.. tenho uma prof que em vez de dar matéria queixa-se que a aula é muito cedo e que tem de ir tomar café e não tem cabeça para aulas às 8 da manhã...

    ResponderEliminar
  7. Há professores que, bem, não são professores.

    ResponderEliminar
  8. Tô Boba! Achei que isso acontece só aqui no Brasil! Fazemos muito isso sozinhos...ando acostumada, rs.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  9. Tb ñ concordo nada com este método de ensino.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!