pessoas online

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Da dieta e outros momentos

Ainda à pouco vi esta imagem no facebook e vi-me um pouquinho nela, sinceramente não vejo quem não adoraria comer e comer sem ter que se preocupar com as calorias (ok já sei que aquelas moças que dizem que comem comem comem e não engordam não iam gostar muito disto, ou então até iam porque depois teríamos +- todas o mesmo género de corpo). Mas não seria um sonho comer o nosso doce preferido por exemplo sem sentir um mínimo remorsos?

O meu peso têm andado a oscilar, durante este mês de Outubro cheguei a engordar umas quantas gramas, depois voltei a perde-las, mas agora desde que comecei a universidade tenho andado muito feliz, principalmente porque no domingo tinha 58,2 quilos e hoje quando me pesei já só tinha 57,2 quilos. Das duas uma, ou estava a fazer uma maquiavélica retenção de líquidos e pensava que tinha engordado porque anteriormente já tinha pesado 58 quilos em 25 de Setembro ou então a universidade, a volta à rotina, está a fazer-me maravilhas. Bom, bom é mesmo o facto de estar cada vez mais perto do meu primeiro objectivo.

16 comentários:

  1. O meu sonho neste momento é terminar o curso, não há cá príncipes nem princesas encantadas, nem comer sem engordar xD
    Mas sim, há pessoas que comem imenso e não engordam nada. Não me importava nada disso...

    ResponderEliminar
  2. nao me importava nada de comer sem pensar na balança ehehehe :)

    ResponderEliminar
  3. Wow, isso é mesmo mt bom. Admiro a tua coragem, porque acredito ser difícil perder tanto peso... parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. Bem, grandes progressos! Fico muito feliz por ti (:

    ResponderEliminar
  5. Eu estou na ESCE, na escola de ciencias empresariais. Como vais de CP para ti fica a última escola quando chegas ao IPS.
    Bem o tempo é sempre o mais chato, mas se souberes aproveitar, e se conseguires lol, é uma mais vali ires de transportes. Eu nos três anos, adormecia quase sempre naqueles meses mais puxados, dezembro e maio/junho. Mas tive sorte e durante algum tempo, fui de carro, mais precisamente um ano e meio, desde o final do primeiro ano do curso.

    ResponderEliminar
  6. pois, eu como parava mesmo em Setubal não havia problema em ir para noutra estação.
    Mas ir de carro compensa sempre, nem que seja no tempo, o meu carro por acaso gasta pouco e na altura do gasoleo baixo xD fazendo as contas ficava ela por ela ir de carro e pagar passe, que ainda por cima só usava 4 a 5 dias por semana =/

    ResponderEliminar
  7. Olha que não era mal pensado, comer e não engordar... E já agora sem subir colestrol and so on!
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Isso tirava a piada não só as gajas que comem e não engordam mas também a gajos como eu que fazem questão de partilhar quando comem crepes com chocolate e gelados só para meter nojo.

    ResponderEliminar
  9. Em 22 anos de vida ela esteve presente diariamente durante 16... E pronto, tudo o que isto envolveu, é demasiado para esquecer.

    ResponderEliminar
  10. aaaaaaaah. Amei a frase!!!
    SO TRUE ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. é mesmo ! às vezes sinto que uma grama faz uma diferença enorme no espelho. Então olha, as vezes olhamos para o nosso doce preferido e dizemos :Amo-te mas tem mesmo que ser assim. Mas nao deixo de te amar pra sempre.

    ResponderEliminar
  12. Tens de mostrar fotos do antes e do depois ;) ***

    ResponderEliminar
  13. É bem verdade!

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Ahaha essa imagem diz TUDO!! Fico contente por estares a caminhar em direcção ao teu objectivo ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!