pessoas online

sábado, 30 de julho de 2011

Escola e algo mais

Era só para comunicar, como tive ausente e não tive chance de vos dizer que já entreguei os relatórios, que já apresentei a PAP, que literalmente já terminei o meu curso e que as notas de tudo (ou seja do estágio também) saem na segunda-feira (apesar de não saber se irei vê-las mesmo na segunda-feira). Os exames nacionais da segunda fase correram me os dois muito melhor do que os da primeira fase e se passar a algum deles, estou pronta para concorrer à universidade. Ora, mas se não conseguir, acho que vou falar com a professora a perguntar se posso apresentar uma nova pap para o ano, para fazer algo mais awesome do que aquilo que fiz, porque sinceramente não fiquei satisfeita com ela, queria algo melhor e provavelmente terei que ir trabalhar até Maio/Junho e fazer novamente exames. aft

DE QUALQUER MANEIRA, estou oficialmente de férias (desde dia 27 de Julho) E NÃO PODERIA ESTAR MAIS FELIZ POR finalmente poder descansar a minha cabeça... ai que alivio!

7 comentários:

  1. Férias!!!!!!!! Lindas e desejadas férias .
    Ainda tens de me explicar o que é isso da PAP toda a gente que anda em cursos fala nisso, e eu menina das Humanidades não faço ideia do que isso é. $:

    ResponderEliminar
  2. para mim tbm é mais como uma túnica, não ia usar aquilo bem como vestido, mas o site diz qe é vestido xDD

    ResponderEliminar
  3. De féris... quem te quiser ver agora é na praia dos tesos (vi a reportagem ah ah ah).

    ResponderEliminar
  4. mas gostava de ver com leggins, isso acho qe ia ficar bem. agora sem mais nada não era capaz de usar ahah

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!