pessoas online

domingo, 28 de fevereiro de 2010

28 de Fevereiro de 2010

Hoje acordei com noção que Fevereiro tem apenas 28 dias, estava para mim a perguntar-me porque tinha que comprar a senha do passe hoje. Forçadamente mais um domingo em que tenho que acordar de manhã, a minha sorte é que se baseia apenas a uma vez por semana, com excepções. Em vinte minutos fui a pé ao local e voltei, com tanto exercício cheguei a casa cheia de calor e voltei a dormir, sem roupa. Mais tarde a minha mãe foi me acordar, a primeira vez disse que já ia, na segunda já comecei a expressar-me com um monte de asneiras. Almocei bifanas com puré e comi manga à sobremesa.

Já eram quatro da tarde quando fui tomar banho, fiquei imenso tempo na depressão sem saber o que vestir, cada vez sinto me mais limitada em relação à roupa. Lá vesti algo que não era propriamente o que queria, sequei o cabelo e fui ao Rio Sul Shopping com o M.dar uma volta, hoje fizemos 10 meses de namoro. Estivemos a ver umas quantas lojas, mas cada vez fiquei com mais ódio, não vi minimamente nada que me chamasse à atenção. Um dia destes tenho mesmo que ir ao Fábio Lucci.

Ele comprou pizzas para o jantar, acho que prefiro as pizzas da Telepizza que as da Pizza Hut, a massa destas pizzas parecia-me gordurosa de mais, mas estavam boas, o problema é que comi 4 fatias, fiquei como um balão. As 20:15 fomos ver o jogo do Sporting conta o Porto, mesmo sendo sportinguista não suporto futebol, só o barulho do estádio, faz-me imensa dor de cabeça. Incrivelmente o Sporting ganhou ao Porto de uma maneira bem ganha, e o resultado ficou 3-0. Depois disso tudo fomos para o quarto dele e adormecemos. Acordei super mal disposta, cheia de azia e dor de cabeça.

Agora estive a beber uma chávena de café, porque diz-se que faz bem à dor de cabeça. Esqueci-me de pedir ao M. o meu livro da Inês Pedrosa que acho que preciso dele para o trabalho de português. Ainda não percebi se sou eu que tenho que ir tirar excertos dos livros da vida das pessoas que entrevistaram, ou se é outro grupo que está encarregue disso, a professora a mim disse-me apenas que teria que ler os excertos e grava-los no computador num ficheiro áudio, logicamente lido por mim.

10 comentários:

  1. foste ver o jogo ? :O
    eu sei oque sentes em relaçao ao estadio.. eu tbm ja passei por isso x_x

    ResponderEliminar
  2. antes de tudo: esta música vale ouro! Radiohead ftw! +.+
    depois parabéns aos pombinhos.
    tambem fiquei admirado do sporting ter ganho um jogo, principalmente contra o porto, ainda por cima com esse resultado!

    ResponderEliminar
  3. Bem , este dia parece ter corrido melhorzito. Tirando a parte de teres acordado cedo. --'

    Quanto ao jogo nem vi, pq tava mesmo com a mania que o SCP obviamente iria perder.. Mas fiquei parva quando o meu pai (que é do slb) começou a gritar GOLO 3 vezes. Ca em casa o pessoal odeia o Fiê Quiê Piê. Vai se la saber porque...(rimou :D)

    Comeste pizza.. E Mac? Pelo que sei, parece que já nao comes a imenso tempo não é? LOL

    Parabéns ao casalinho ^^

    ResponderEliminar
  4. Sim, é so pela Internet julgo.

    O que acho que o Benfica tem de mal, é ter mau perder e ser anti-portista.. mas ser anti-portista para mim, nao me interessa minimamente. Pois eles tambem sao anti-befiquistas por isso... LOL
    Va, mas nao ganhes odio ao lindo do SLB, ele nao faz mal a ninguem :p

    Podiam ter sido rebeldes e em vez de levar o que a mamae pediu, era Mac para a famelga toda haha
    Vá já so faltam 11 dias :)

    ResponderEliminar
  5. pois a minha mae nao e da mesma opiniao que tu. fazes primeiro e eu faço a seguir :b

    ResponderEliminar
  6. Sou Sportinguista, mas confesso que ontem adorava ter visto o Porto ter ganho. Par ver a "humilhação" de muitos benfiquistas :b beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu também não estava a perceber como é que já estavamos em Março ;b

    ResponderEliminar
  8. Odeio futebol não percebo nada disso,Eu adoro ir as compras posso ir contigo LOL

    Bjinho enorme...

    ResponderEliminar
  9. sinceramente cada vez percebo menos do trabalho de portugues xD

    ResponderEliminar
  10. as pizzas da pizzahut sao as melhores :b
    Ja tavam a faltar as vitorias ao sporting!!!! os leões resuscitaram!!!!!!!! :D

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!