pessoas online

terça-feira, 12 de abril de 2011

Viagem de Finalistas

Eu este ano sou finalista mas não vou nem fui a tal viagem, os meus colegas foram para Benalmadena, sei que fica algures em Espanha e o provável é que à tarde andem na praia e à noite na borga, curiosamente só duas das pessoas que foram (dos meus colegas) é que são finalistas. Como é que uma pessoa pode ponderar a gastar o ordenado de um mês dos papás para ir a uma viagem destas onde o objectivo é apenas por uma semana andar na má vida ainda mais não sendo oficialmente finalistas? Sinceramente não digo que não estou a perder algo com o não ir, mas o facto é que com o dinheiro que eles estão a gastar poderia fazer muita coisa na minha vida. Acho que se fosse, não iria com a consciência limpa. Para os que foram, só tenho uma coisa a dizer, que desfrutem bem!

8 comentários:

  1. nunca fiz viagem de finalistas por isso mesmo :(

    ResponderEliminar
  2. eu também não fui à minha.. simplesmente não ia gastar uma quantia enorme para sair a noite...

    ResponderEliminar
  3. Não fui e tenho a certeza absoluta que não perdi nada ;)

    ResponderEliminar
  4. Nem todos têm a mesma disponibilidade financeira. Para alguns pais, esse dinheiro pode nem sequer equivaler a um ordenado. Eu também não fui à viagem de finalistas, pelo mesmo motivo, mas hoje, uns anos volvidos, reconheço que não teria passado fome se tivesse ido e teria sido uma experiência. E a vida é feita disso mesmo, de experiências.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso fui, e era finalista. se queres a opinião sincera, não foi nada de especial, e hoje, com mais 3 anos em cima, posso afirmar que foi dinheiro mal gasto e se fosse agora nao tinha ido e tinha dado melhor uso ao dinheiro. mas pronto, já está já está, mas uma coisa que tenho reparado é que cada vez mais, conheço pessoas que optam por não ir, ao passo que à 3 ou 4 anos atrás era raro alguém não ir. *

    ResponderEliminar
  6. vim ao teu blog de propósito para comentar a cena do sorteio e dos 400 seguidores e depois pus-me a falar da viagem de finalistas e esquici-me xD!
    Tens razão, quando vi aquilo também fiquei com menos vontade de participar e de ser seguidora apenas para participar e fazer numero. mas depois pensei, opa o prémio até é engraçado e dá-me jeito, senão participar de certeza que ela chega aos 400 seguidores na mesma portanto participei.

    ResponderEliminar
  7. DISCORDO.
    Viagem de finalista é fantastica é uma semana que passas com os teus amigos, sais com eles, aproveitas para estar 24h/dia com eles é fantastico.
    Quem não gostou não deve ter ido com as pessoas certas, eu fui com pessoas que bebem, em todos houve 2 bebedeiras só de noite e não chatiaram ninguem andavam lá na sua e essa noite foi fantastica, era festa toda à hora com as pessoas certas. Aquelas pessoas que não gostaram da turma ou as pessoas dentro da turma não tinham ligação nenhuma com voces ou nem eram uma turma unida, e essa de há nao sei se sou finalista bla bla bla, então não se vai ao baile certo???
    Eu por acaso nao consegui ter 9,5 num exame por 0,1 não entrei para a univ e depois?
    Passei uma semana fantastica, estive sempre a dançar fomos à praia fizemos exercicio fisico e não bebo alcool nem me drogo e fui fantastico!

    ResponderEliminar
  8. eu também não fui exatamente por isso...
    Mas pouco me importa. Nunca me identifiquei ou me dava bem com todo o pessoal que foi ^^

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!