pessoas online

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dieta

O que me chateia mais em relação ao facto de estar de dieta, é que se quiser manter-me normal (ou seja nem magra nem gorda) vou ter que fazer uma dieta alimentar para o resto da minha vida porque tenho uma tendência incrível para engordar, os meus genes são um máximo.

5 comentários:

  1. Como funciona a minha dieta? é simples ... tudo o que tem a acima de 48 kcal é para mim, exercicio fisico? quase nenhum. Comer de 2 em 2 horas o que é dificil, barras de cereais, agora batidos de fruta, batatas cozidas tem de ser 2 ( nao 1 batata e 2 metades, 2 inteiras mesmo) 3 colheres de arroz ou de massa.
    ah e o que me disseram q posso comer pelo menos 1 vez por semana é o Macdonalds... coisa q nao posso fazer.. é a loucura à procura das coisas com mais kcal :x

    ResponderEliminar
  2. eu também sou assim, se faço dieta para me manter bem comigo mesma acabo sempre por emagrecer um bocado de peso a mais, e quando tento chegar ao meu peso ideal, engordo em demasia, por isso tenho de estar sempre com cuidado. A minha sorte ainda é a de trabalhar num ginásio!

    mulheres, sofredoras até aos fim! unf..

    ResponderEliminar
  3. Eu também me sinto assim... Vou ter de a manter para o resto da vida...!

    ResponderEliminar
  4. nã és a unica daniela....(agora é q reparei na msg da caixa de coments! chá quente entre pernas 0.o elá!)

    ResponderEliminar
  5. Junta-te aqui ao clube!!! Vai ter que ser mesmo para o resto da vidinha :(

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!