pessoas online

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Deixei de sonhar...



Com este titulo até parece que abandonei um sonho de longa data, que perdi a esperança e por ai fora. Mas sinceramente não sei se seria melhor essa situação ou a minha situação actual. Vá vamos confessar, tenho tendências melodramáticas e para isto já não tenho cura. O meu estágio continua lindo e maravilhoso, o ginásio continua no sitio, tal como a minha casa. MAS...

O meu problema é que neste ultimo mês ando tãooo cansada, mas tãoooo cansada, que fecho os olhos, volto a abrir e já é de manhã. O sentimento de prazer e de escape que sentia ao dormir, desapareceu por completo e são umas 6/7 horas da minha vida que parece que me passam à frente todos os dias e eu nem dou por eles.

Estou tão cansada que nunca mais me lembrei de um sonho que seja e muitos conseguem viver com isso, mas eu... sinto-me como se não tivesse dormido!

Resumidamente... estou a dar em maluca e ainda nem tenho filhos!

É amanhã (quarta-feira) que vou aos vossos blogues, peço mil desculpas seguidores lindos e adorados! Não fujam pff.

22 comentários:

  1. andas com falta de tempo para tudo, ate para sonhar :)
    Bom dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o problema é mesmo esse!
      Beijinhos e boa noite :)

      Eliminar
  2. Ai ai ... Eu tenho um problema... Sonho sempre e lembro-me sempre de tudo, o que significa que não descanso e morro de cansaço durante o dia. :/ Que porcaria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado que sempre que sonho parece que a noite foi longa e por isso sinto que descansei. Mas já vi outras pessoas que se sentem como tu. Engraçado como temos necessidades diferentes. Podíamos trocar não é?
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá...
    Faz muito tempo, desde que tive ou realizei algum sonho. O último foi meu casamento á 5 anos atrás. Desde então todos os " sonhos " morreram, mas não foi pelo meu casamento. Foi apenas, por dor e tristeza.
    Volte aos poucos, li em algum lugar, para fazer uma lista de tudo que já realizou, e uma que você quer realizar. E depois vai tratando de realizar até que zere toda á lista.
    Dizem que trás ânimo, quem sabe...

    Beijos da Lua anjo. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não entendeste o que escrevi aqui... eu não deixei um sonho para trás, não desisti de nenhum sonho. Apenas considero que deixei de ter descanso de qualidade...

      Beijinhos querida

      Eliminar
  4. Tem semanas que eu fico assim! essa é uma por exemplo, estou precisando de férias pra falar a verdade! e nem tenho previsão de quando vou poder tirar!!

    Mas não desista por isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu estou nisto à um mês... e é a primeira vez que se sucede de maneira seguida. Tecnicamente estou é mal habituada.
      Espero que possas ter umas férias brevemente.
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. somos duas (: mas pensa que o Natal está a chegar ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Natal? Eu não tenho férias de Natal. Mas pronto ... vêm Dezembro. Sempre temos o feriado de dia 8 e o dia 25.

      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Também estou ansiosa à espera da nota :p

    Não deixes de gostar de mim :( :( :(

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo era só a brincar, mas pronto tu sabes totó.

      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Eu acho que esse é o síndrome de todos os que trabalham e cujos dias são um acumular de tarefas e rotinas.Só não tenho esse sentimento de cair na cama e de repente já está na hora de levantar em agosto, quando estou de férias. E eu sou das que já tem filhos, 2, e vivo sozinha com eles! Mas como se diz, e muito bem, "haja saúde!" :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Eu estou super mega hiper mal habituada. Porque nunca trabalhei antes e enfim. Começo a ver que isto de ser "adulto" não é tão engraçado como pensava quando era mais nova. Pensar na possibilidade de só descansar mentalmente tipo em "Agosto" deixa-me no mínimo deprimida XD.
      Enfim não há de ser nada!

      Haja saúde!

      Beijinhos!*

      Eliminar
  8. Ri-me com a parte dos filhos :P há alturas bastante cansativas, em que os dias são demasiado pequenos para tudo aquilo que queremos fazer e, chegada a hora de deitar (já bastante tarde, por vezes), é cair e só acordar de manhã :) não tens perspectivas de uns dias mais calmos em breve? Força aí ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para breve não. Tenho o fim de semana que sabe-me sempre a pouco e dia 8 de Dezembro é feriado. Acho que desisti de ser adulta... é chato!

      Beijinhos e obrigada pela força!

      Eliminar
  9. Como eu te compreendo pequenina :)

    ResponderEliminar
  10. Já somos duas, agora estes meses ando a dar em doida, com tanto que fazer, levantar às 7h cheia de sono para organizar as refeições, ir ao ginásio às 8h quando abre, depois chegar a casa duche e comer e trabalhar das 11h até às 22h. Chego a casa é só comer, vir uns minutos aqui e dormir. Ando com tanto sono, acho que preciso é de férias. Haja paciência.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, estou a ver que estamos numa rotina bastante parecida. A diferença é que na maioria das vezes acordo entre as 6/7 horas e vou para o "trabalho", vou ao ginásio no final da tarde, tomo banho e janto e faço a refeição do almoço do dia seguinte.
      Acho que precisamos todos de férias ou de trabalhar menos uma hora ou duas e ganhar bem... isso é que era bom!!!

      Beijinhos***

      Eliminar
  11. Ando igual...mas o motivo não é o mesmo :|

    ResponderEliminar
  12. "estou a dar em maluca e ainda não tenho filhos" ri muito ahhaha

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!