pessoas online

quarta-feira, 10 de julho de 2013

10 de Julho de 2013

Sinto falta do meu cantinho aqui, deixei de escrever de tal modo que nada me parece relevante ou digno de ser aqui escrito... portanto tenho a noção de o quão banais as coisas sejam, se quiser regressar tenho de começar por algum lado, não prometo nada mas vou tentar.



Estive uma semana de férias da casa da IG., já tinha combinado com ela antes daquilo se passar. Esta semana iria calhar na altura em que ele iria estar embarcado e achei que seria uma maneira de me distrair enquanto ele estava longe... De uma maneira ou de outra, acabou por me distrair, juntei o útil ao agradável e passei uma semana com uma das minhas melhores amigas, longe da desilusão e acompanhada com uma bela piscina que infelizmente nem um pingo de bronze me deu.

13 comentários:

  1. Fizeste bem :) Não acredito com este sol manhoso que tem feito não tens nem um pouco de bronze? Deves ter passado o tempo a fugir do sol :P

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Cat's, deves ter andado mesmo a fugir do sol! :p
    Fizeste bem em tentar distrair-te.. :)

    ResponderEliminar
  3. Fazes muito bem em distrair-te... Agora só com o tempo, não é lá um conselho muito útil mas é verdadeiro. Pode ser difícil mas tu consegues :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Querida, cabeça levantada, olhar em frente, suspirar e dar muitoooo tempo ao tempo! Aproveitar para chorar tudo e ires te divertindo nos entretantos! Um dia, mais cedo do que imaginas, tudo passa e a desilusão vai desvanecer-se!
    Beijinho enorme de força*

    ResponderEliminar
  5. fizeste bem :)
    Volta a escrever não te vás deste mundo :)

    ResponderEliminar
  6. Tens que te distrair, bola para frente.:)

    ResponderEliminar
  7. Acho que fizeste muitíssimo bem :b agora precisas é de te distrair e rodear-te de amigos e pessoas que gostes e te alegrem a vida, precisas de espairecer a cabeça e tentar esquecer um pouco, entrar em modo férias para o cérebro também :) Também és branquinha como cal rapariga, vê lá enche-te é de protector que este calor faz mal sobretudo aos mais clarinhos pá :b

    ResponderEliminar
  8. Tens mesmo de te distrair! Força minha querida!
    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  9. Jasus mulheri, assustei-me quando vi a quantidade de comentários que me deixaste ahahah! Mas fiquei contente por vê-los, porque significa que estás de volta (mesmo que não seja para ficar, por enquanto). Ainda bem que te distraíste, passar uma semana com a IG deve ter sido AWESOME!!! E OMGAAAAD essa piscina é mesmo apetecível!!! Temos que combinar mesmo a nossa prainha, e por mim tanto faz onde seja, eu e o Day temos transporte para todo o lado eheh :3
    Beijinhos gordos!!!! <3

    ResponderEliminar
  10. Vai passar, devagarinho, com o tempo ... :) tu és forte, vais ver! parece impossível no inicio, mas depois passa...quando deres conta, já superaste!
    força!
    beijinho

    ResponderEliminar
  11. O melhor que fazes é mesmo distrair, sair, conversar, rir, destarelar. Já tive assim e estou melhor. Vais ver que com o tempo vais melhorar :)

    Força e bjins!

    ResponderEliminar
  12. Fazes bem em desanuviar :)
    R.: Muito obrigada querida, desejo-te tudo de bom!

    ResponderEliminar
  13. Tens de seguir em frente com a vida. E o que aqui escreveres é sempre digno, se for o que a tua vontade ditar.
    Ninguém te exige que sejas uma Florbela Espanca. Escreve o que sentires que te faz bem, desabafa, porque o blog pode ser mais uma ajuda a ultrapassares esta fase má da vida.
    Vá, tem juízo e aparece mais vezes. xD

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!