pessoas online

domingo, 18 de novembro de 2012

O que costumas beber?

Quando alguém me coloca esta questão, fico a pensar para dentro se será o que costumo beber em casa ou quando saio há noite? De facto, o habito de ingerir líquidos é diferente para as diversas ocasiões. Quando vou sair há noite gosto de beber coisinhas doces, licores, moscatel, ou qualquer outra bebida doce é bem-vinda, não gosto cá de bebidas de "macho". Quando vou comer fora não resisto a uma coca-cola, icetea de limão ou uma 7up. Às refeições por norma bebo água, raras excepções bebo algum sumo de alguma fruta e durante o lanche, ceia ou simplesmente nos intervalos entre refeições, gosto de beber um chá bem quente ou o típico leite com café.

Pergunta feita pela Inês

2 comentários:

  1. Eu costumo beber ou leite antes de me deitar , àgua bebo sempre às refeições- exepto quando não almoço em casa ... e chá raramente :)) gosto de vodka preta, batida de coco, mas não me lembro da última vez em que bebi, só em festas :)

    ResponderEliminar
  2. Só mudava as bebidas que bebo quando saio à noite. Rendi-me à cerveja há / anos e agora não bebo mais nada. De resto sou igualzinha :)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!