pessoas online

terça-feira, 28 de agosto de 2012

The Cabin in the Woods - A Casa na Floresta

Enquanto estive em Viseu vimos um ou dois filmes por noite, tinha feito uma selecção de filmes que ainda não tinha visto e levei no disco externo mesmo com a intenção de os ver lá. No facebook tinha visto uma espécie de discussão sobre o filme "A Casa na Floresta", sabia que era um filme de terror mas não sabia ao certo qual era o género, muitos dos meus amigos não gostaram do filme e disseram que era uma perca de tempo, portanto decidi tirar as minhas próprias conclusões.

A capa
Em termos de história até tinha material para ser um bom filme, quase que dá uma nova visão ao filme SAW, contudo achei que deixou muito a desejar, vê-se mas tive maior parte do tempo secretamente a pensar que o filme nunca mais acabava porque entediou-me um pouco, não me meteu medo ou ansiedade em qualquer momento (que é algo que acho que um filme de terror deve ter) e os monstros, espíritos, zombies e outras coisas relacionadas com medos, não me convenceram.. Se merece a classificação de 7,1 no imbd? Acho que é mais digna de um 4,8. O meu M. até gostou bastante, já eu, posso dizer que não.

15 comentários:

  1. O título deixa muito a desejar! LOL
    Acho que, à primeira vista, não viria esse filme...

    ResponderEliminar
  2. Não me convenceu minimamente. Adormeci diversas vezes. Como dizes, poderia ter dado um bom filme, poderia.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso vi esse filme e deixei a minha opinião lá no blog tb :D não gostei :/

    ResponderEliminar
  4. as opinioes que ouvi deste filme não foram das melhores :)

    ResponderEliminar
  5. Não vi o filme, mas não tenho muita vontade de o ver:)

    ResponderEliminar
  6. Eu achei o filme péssimo!
    E nem sei como Sigourney Weaver aceitou participar naquilo!

    ResponderEliminar
  7. Não assisti,mas pela sua motivação,desanimei kkk,eu acho que a postagem do Blog é a galera teen que não tem o que fazer e começa com estes rumores..
    Liberdade lá vou eu

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que o dizes, já não tenho vontade de o ver :) *

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi falar deste filme aqui pela blogsfera e não foi pelas melhores razões...se não mete medo é perfeito para mim..lol..eu só posso ver terror light!

    Ps. Gosto da mundança de visu do blog :P

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente eu adoro filmes de terror, e, apesar de nao o considerar do genero sequer, achei imensa graça, foi diferente, original, divertido, e mais comedia que outra coisa! Nao me acredito que tenha sido essa a intencao de quem o fez, e a parte do terror esta muito mal conseguida, mas de uma forma geral, e um bom filme!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/08/sao-pedro-de-moel-2.html

    ResponderEliminar
  11. Foi uma alimentação equilibrada, sim. Perdi muitos kg porque antes disso comia muitos doces e comidas de plástico. :)

    ResponderEliminar
  12. Já me falaram desse filme...e disseram que de terror não tem nada. E tendo em conta a tua opinião, não perco nada em não ver:)

    ResponderEliminar
  13. Ainda não vi o filme todo mas acho que também não merece 7,1.. concordo contigo *

    ResponderEliminar
  14. só tenho a dizer que também gostava que o meu namorado visse filmes comigo! ahaha
    ele já viu alguns mas é sempre um sacrifício porque acha que "o ecrã do pc é muito pequeno para ver filmes" -.- além disso temos gostos cinematográficos muito diferentes...

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!