Acho que não podemos negar que quando algo nos perturba é mais fácil mandar tudo para fora do que quando está tudo bem. Então quando esse "mandar tudo para forma" se resume a falar mal ou mandar umas simples queixas ainda mais.
Porque esta espécie de introdução manhosa?
Ora a resposta até é bastante simples, tenho um trabalho para fazer (um dos muitos) e devia estar a realiza-lo rapidamente agora para puder apresenta-lo amanhã com o meu grupo (eu não sou nenhuma baldas, depois deste devaneio planeio termina-lo rapidamente). Sem mais rodeios o que eu queria dizer (mesmo sem estar explicito anteriormente) é que não gosto nada que os professores nos ponham a fazer o seu trabalho, aqueles que não dão matéria, mas põem-nos a fazer um determinado trabalho para apresentar à turma para que estes não tenham que mexer uma palha. O facto é que já passou mais do que um mês desde o inicio das aulas e a pessoa em questão ainda não deu matéria nenhuma, ando a ver moscas a voar à volta da minha cabeça quando penso naquela disciplina e isto é por ter a minha cabeça vazia por falta de informação (mais uma vez por culpa da pessoa em questão).
A minha revolta é que se ando a pagar propinas é porque quero aprender as coisas pela boca de um educador, porque senão tinha-me ido instruir ali sozinha para a biblioteca.
Vou queimar mais uns neurónios... até amanhã.