pessoas online

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Porque não podiam ser todas más...

Tenho aqui uma noticia que é meio neutra, ou melhor, quando saírem os resultados pode ser uma futura boa, excelente, maravilhosa (daquelas de dar saltinhos) novidade ou uma , péssima, terrível, novidade (mas é mais para mim porque a vossa vida não muda minimamente com isto). Quem me conhece ou quem segue o meu blogue com frequência provavelmente sabe que eu só passei aos exames da segunda fase, o que de certa forma não foi nada bom (porque se não conseguir entrar no curso que quero provavelmente vou fazer uma pausa de um ano a trabalhar (emprego) e a estudar e passar na primeira fase e com distinção (sim porque não me vou contentar com pouco)). Com isto tudo, queria dizer que como chumbei à primeira fase só me pude candidatar à segunda fase e enfim foi o que eu fiz, está aqui as minhas opções...

















Apesar de me ter candidatado também em belas-artes, não faço nenhuma questão de lá entrar, até porque sei bem das médias que têm, mas... mas nem sei o que faria para entrar numa das minhas 2º primeiras opções, é o curso em que quero entrar já há 4 anos, portanto sorte, faz o favor de estar do meu lado sim?

12 comentários:

  1. se fores ver novamente, o que eu disse no comentário anterior foi para leres o meu PRIMEIRO post! pois é lá que explico a minha história. não me importo, e até agradeço, que me chamem a atenção para as minhas carências alimentares, apenas percebi que não tinhas noção do que as causava, só isso. por isso aconselhei-te a leres o meu primeiro post :)
    sobre os teus problemas serem contrários aos meus, estás a falar de comer demais? bem, eu também tenho isso.. bastantes vezes. só não de momento. são fases.
    sobre o teu post, isso de só teres passado na segunda fase é muito chato! mas acontece e espero que consigas de qualquer forma entrar numa das tuas primeiras opções :) vais ver que tens sorte. beijinho

    ResponderEliminar
  2. o que tu tinhas era, se não estou em erro, compulsão alimentar. eu também tenho fases de tal, exatamente como tu (comer às escondidas) e também não vomito a seguir (bem.. não normalmente. não posso dizer que nunca o fiz) mas mesmo não vomitando faço outras "compensações".. ou seja, passar fome. porque bulimia não é só vomitar, é também laxantes, exercício fisico, não comer.. qualquer coisa que "compense" o que se comeu a mais.
    sim, eu não te ataquei! compreendo que não tenhas lido todos os meus posts, e que ao leres só um não tenhas percebido bem a minha história, por isso é que te aconselhei a leres o primeiro. é óbvio que não leio todos os posts de toda a gente que sigo (só as pessoas que têm poucos) mas tento ler sempre o primeiro :) isso ajuda a compreender um bocadinho melhor como e porque é que o blog começou.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte! Há-de correr tudo bem! :D *

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que ainda consigas, senão tentas para o ano, boa sorte :)

    ResponderEliminar
  5. Muita sorte minha querida !
    Eu candidatei-me a duas faculdades mas creio que já não têm vaga para o curso que quero tirar :x

    ResponderEliminar
  6. Vais conseguir, vais ver :d Estou com o mesmo dilema. Só pude na 2a fase. Agora só espero que Psicologia em Coimbra tenha uma vaga para mim. Vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte :) Estou a torcer por ti!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!