Eu como vi todas as temporadas do Biggest Loser confesso que a minha curiosidade sobre o formato em português é grande, pensei em não tocar no assunto, porque toda a gente fala disto (até no meu estágio é um hot topic). Neste momento só tenho uma simplerríma opinião sobre isto, não gosto da música de abertura, epá o programa em si já é das coisas mais paneleiras que existem (apesar de ver *sim eu sei, hipocrisia*) com aquela musiquinha mega gay, fiquei estupidamente desiludida, o que também me desiludiu foi o facto de na hora de almoço ter lido uma revista cor de rosa e já estar lá mencionado quem são as primeiras QUATRO pessoas a sair, eu não precisava de saber daquilo.
Eu gosto mais do original...
ResponderEliminarP.S. A cinderela calça 35 :)
Acho que quando estamos habituados ao original, as imitações parecem sempre piores. Ainda não vi a versão portuguesa porque não gosto da Júlia Pinheiro, pronto.
ResponderEliminar*
O original sempre foi melhor, mas acho que este até nem está mau!! (:
ResponderEliminarClaro está que essa parte de saber quem vai sair seria dispensável.
Eu acho que se é para ajudar as pessoas a perder peso não devia sair ninguém, perdiam a oportunidade de ganhar o prémio final mas não saíam. Os que sairem vão ficar obesos na mesma, é indecente. Além de que aquelas pessoas estão cheias de expectativas que não se vão cumprir e se pensarmos que uma parte delas começou a ficar assim, precisamente pelo tratamento das depressões, parece-me só que vão piorar.
ResponderEliminarna vejo. é contra a minha religião. ou horários.
ResponderEliminarpor enquanto :p
Nunca vi nenhum episódio disso. Não sei como funciona além de uma vaga noção do objectivo.
ResponderEliminarMas não sei se ia gostar de ter a Julinha a apresentar e de alguém que abusa do poder, como li num blog qualquer. Além disso, acho que Vera, a loira, tem um argumento muito pertinente a considerar.
:)