pessoas online

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ataques

Hoje quando estávamos na aula de Historia e Cultura das Artes uma colega minha passou-se da cabeça e teve um ataque histérico derivado a uma certa exaltação. O que aconteceu é que essa rapariga passa as aulas todas na conversa e chegou a um ponto que a professora ouve alguma voz feminina a falar e deduz que seja logo ela. A Juju fez me uma pergunta sobre o texto e eu respondi-lhe e logo de seguida a 'stora mandou a rapariga calar-se, o que seguiu de um monte de berros despropositados e mal educados, onde ela tinha a razão mas deixou de a ter. Engraçado que ela referiu "ESSAS DUAS TÃO PRAI A CONVERSAR E A CULPA É SEMPRE MINHA, ESTÃO SEMPRE A CONVERSAR E BLÁ BLÁ", se fosse eu a dizer tal coisa já me estavam a mandar pedras a cima "és ganda merda, estás sempre a queimar os teus colegas, wishkas saquetas", mas como veio da boca dela, é como se nada se tivesse passado. Umas  coisas  a dizer  para estas pessoas ditas por palavras parecidas com as da Juju, estas raparigas não sabem fazer as coisas, não sabem ser discretas, depois admiram-se que as culpas vão para o lado delas.

3 comentários:

  1. são umas histéricas!! Como eu conheço essa gente!!

    ResponderEliminar
  2. Tenha uma rapariga na minha turma que tambem passa as aulas a rezar com as colegas do lado e nao deixa ninguem ouvir nada do que o professor diz --'

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!