pessoas online

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Estou triste, depois de tanto tempo a sentir-me bem comigo própria voltou a paranóia, isto porque as calças que tenho e usava com frequência, romperam-se no meio das pernas, mesmo depois de ter feito um remendo, cozo e rompe-se sempre mais uma vez ao lado. Isto prova que preciso de comprar umas calças novas, agora o problema é encontrar umas calças que me sirvam, eu começo a tentar ver calças numa loja e já nem vejo nada à frente, parece quase uma espécie de pânico, a realidade é que estou farta de tentar entrar numas calças e não me servirem.

O que adianta servirem-me na cintura se não me passam pelas pernas? Que adianta servirem me na cintura e nas pernas se não me servem no rabo, que adianta servir nas pernas e no rabo se me fica largo na cintura e não têm a forma que eu gosto das calças. Queria umas calças de verdade, agora só vejo em todo o lado imitação de calças em leggins é isso e aquelas calças de cagalhão ao fundo do cú e esta frustração em termos das calças levou-me a querer fazer exercício para conseguir perder volume.

Decidi meter as minhas mãozinhas à obra e informar-me sobre ginásios e sobre uma modalidade em particular (aeróbica) em alguns grupos recreativos. Tanto procurei que reparei que para praticar aeróbica nesses grupos recreativos tinha que participar em algumas actividades fora do grupo recreativo e eu queria um desporto para perder peso e volume e não como hobbie então decidi procurar sobre os ginásios particularmente sobre o vivafit, que existe um exactamente por baixo da casa do meu namorado. Fui ao site deles não têm nenhum sitio que mostre preçários, procurei pela Internet e descobri que um contracto de 6 meses é 49 euros e um contrato de 12 meses é 39 euros ambos por mês.

Isto levou-me a pensar "F-O-D-A-S-S-E! Vão roubar outro", eu não consigo ter motivação por mim própria e um tipo de coisa como esta iria-me ajudar imenso. O que me faltava agora era um programa como "Peso Certo", "The Dr. Oz Show", "The Tyra Show" ou " The Oprah Show" no peso certo eram capazes de me esfolarem até me fazerem perder peso e os outros todos tinham dinheiro o suficiente para me financiarem um ginásio, não me venham com conversa do andar não sei quanto tempo por dia, porque precisava de ter alguém ao meu lado sempre a dizer, vamos andar Daniela, não pares já Daniela continua.

É assim sou uma fracota, sedentária e sem força de vontade, por mim o único exercício que fazia era passar os dias a fazer amor até à exaustão.


p.s Hoje fazemos 15 meses de namoro.


3 comentários:

  1. De facto com motivação é mais fácil, mas o que importa é ganhares força de vontade por ti minha querida e acima de tudo sentires-te bem contigo mesma, porque tu és linda.

    Um beijinho e parabéns para vocês.

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo andar sozinha, porque agora com as aulas de condução ando pa caraças. E que remedio tenho eu de ir sozinha. só por dizer que chego lá a cima e parece que corri a maratona. Toda suada e vermelha. O que me faz sentir pessima ao pé das pessoas... Mas se não for assim, não dá de outra maneira. Tenta arranjar sitios onde tenhas que ir, e vai a pé. Sabes que tens um compromisso e isso motiva-te a ir. Corta também nas queijadas :p

    ResponderEliminar
  3. olha, eu para 1,64 que tenho, peso 52 kg, e sinto-me mal. não na parte das calças, mas sim das blusas, sou a típica rapariga que faz aquelas dobrinhas debaixo do braço, e que a barriga tem um peneuzinho debaixo do peito, e onde o resto é liso. já tentei muita coisa, e sabes o que é engraçado?
    é a parte de que fazer amor como tu dizes, tem resultado muito bem. (a)

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!