pessoas online

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

9 de Fevereiro de 2010

Hoje estava tão cansada que deitei-me as seis da tarde e só acordei agora. Como é lógico ainda nem jantei, nem lanchei nem nada do género mas claro que estou com tanta preguiça que nem sei se me vou dar ao trabalho de levantar. Tenho que responder a uma ficha sobre o “Diabo veste prada” que era para entregar na sexta-feira, mas como estava doente e nem cheguei a ir a aula, não a fiz, nem a entreguei.

Talvez hoje tenha sido o dia que me custou mais a despertar, ontem estava tão cansada que nem conseguia dormir, acabei por adormecer apenas pelas três da manhã e depois acordei as sete. Fiquei pelo menos meia hora a dormir na banheira, como um bacalhau de molho. Fui para a escola a pressa, esqueci-me do portefólio, que ontem me deu tanto trabalho. Já estava desolada, mas pensei, é melhor não voltar atrás e ir a aula e explicar ao professor que ando tão desorientada que me esqueci. Cheguei a escola, estavam todos no pátio, o professor não veio, por um lado é lógico que me deixou feliz, por outros dois opostos, lógico que fiquei cheia de raiva, mais uma aula para repor! Tive que acordar cedíssimo para não ter aula? Mas pronto, o professor nem é de faltar, na volta faltou por algo muito importante ou por caso de doença. Iniciamos um novo módulo em português, vamos dar o Frei Luís de Sousa, eu e a Joana começamos com uma espécie de introdução a matéria, fazendo uma apresentação oral sobre o romantismo, agora para a próxima aula, os meus colegas vão fazer a biografia do Almeida Garrett. A apresentação nem correu o mal de todo, tirando o pormenor que a professora disse-me mil vezes para olhar para os meus colegas e eu nem ouvi, quer dizer, cheguei-lhe a responder -“ok”, mas pelos vistos percebi outra coisa, e foi a outra coisa que dei a resposta. De certo modo ainda bem que não olhei para eles, uma coisa que me deixa super nervosa é risinhos, e não me apetece desmaiar como na minha antiga escola por causa de palhaçadas.

O passeio a Sintra mudou de data, agora será dia 16 de Março por falta de outras datas, o passeio de design era para ser dia 5, agora a professora está com algumas duvidas, porque vamos ao passeio em Coimbra no dia anterior, e tem medo que fiquemos demasiado cansados, mas acho que sinceramente ninguém se importa de ficar dois dias a passear, depois temos o fim de semana, visto que é uma quinta e sexta-feira.

5 comentários:

  1. Gonçalo (aquele que está sempre lá)9 de fevereiro de 2010 às 23:52

    hmm oh.. bons velhos tempos.. o Frei Luis de Sousa.. uma verdadeira seca, mas faz-me ter boas recoradçoes ...
    anyways, eu tbm ando meio canado, os ultimos acontecimentos teêm me deixado meio triste e nervoso :x

    ms mesmo que esteja muito cançado nao consigo adormecer cedo..

    se precisasres de ajuda no Frei Luis já sabes ^^'


    :*

    ResponderEliminar
  2. LOL essa de tu não te teres apercebido da stora a dizer para olhares para eles foi de morte xD

    é bastante bom termos muitos passeios e depois fim de semana :D é optimo...

    amanha ja levo dinheiro para comprar chocolates :$

    beijinhos amiga@@

    ResponderEliminar
  3. Eu deixei de comer esse bolo piramide porque nao gostava :x mas agora fiqei com vontade, pode ser que ja goste :b

    Bem eu acho que ninguem se importa de 2 dias de passeios, cansa mais 2 dias de escola do que andar a passear x)

    ResponderEliminar
  4. Frei Luís de Sousa é bom, até. apesar de ser uma tentativa falhada de uma tragédia grega consegue ser emocionante à mesma.

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!