pessoas online

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

3 de Fevereiro de 2010

Como todas as quartas-feiras, cheguei atrasada em Inglês, nem vi o fim do filme “Louca por compras”, mas não têm problema, eu já tinha visto o filmezito na televisão. Em Área de integração não fizemos nada de especial, tive a atrofiar com o professor coitadinho, só porque não gosto dos temas que ele escolhe, são extremamente aborrecidos, claro que isto a meu ponto de vista, porque com tantos temas interessantes, vai me escolher aqueles que a mim não me dizem nada, eu estou em multimédia, não quero dar economia, se quisesse estava a tirar esse curso. Em sistemas de informação achei uma graça ao professor, estava na aula a comentar, que as vezes olho para a professora de design e penso, é isto que eu quero, ser professora de design, eu adoro as aulas da Prof. e além de olhar para ela e pensar que quero ser como ela. O meu professor só olhou para mim e perguntou um monte de vezes se estava a ser irónica, engraçado que quando falo a verdade toda a gente desconfia, agora se sou irónica já ninguém diz nada. Hoje o dia até foi razoável, porque passei pouco tempo com toda a gente que desgosto.

Hoje era para ter ido beber um café com o “Shrek”, mas acabamos por não ir. Primeiro porque começou a chover, em segundo porque acabei por me aborrecer com ele, por não me dizer as coisas todas como deve ser. Eu não gosto de ir sair com as pessoas e as pessoas não saberem onde querem ir, se não sabem porque me convidam? No fundo ele até sabia onde queria ir, mas não me disse, preferiu que decidíssemos mais tarde, e como eu sou mesquinha comecei aos berros. Pelos vistos éramos para ter ido dar uma volta depois pararmos na pastelaria condensa e comermos um bolinho. Eu preferia que ele me tivesse dito que era uma surpresa ou assim do que dizer que depois decidíamos, porque o que me deu a entender é que eu tinha de chegar lá e ter que decidir á pressão onde irmos. Enfim tanta confusão, que acabei por ficar em casa a dormir uma sesta.

Agora vou jantar à casa do Miguel, como em quase todas as quartas-feiras.

4 comentários:

  1. tadindo do martinho xD mas ele agr ate te deu uma boa oportunidade pa te expressares e avaliar isso :p isso e bom.. assim falas do q gostas e podes ser avaliada e ja nao te aburreces..

    os bolos da condensa sao bue bons :$ se nao tiver a fazer confusao com a pastelaria xD

    beijocaaas @

    ResponderEliminar
  2. mãe.
    bem, está tudo decidido. não por mim mas pela minha mãe. ainda só tenho 16 anos e a minha mãe obrigou-me a fazer peça. ou a peça ou então ficava sem nada: festival - que não ia de nenhum maneira, curso de interpretação, férias, saídas, ...
    o que mais me chateia é que me pedem para escolher, eu escolho, e depois não aceitam e «escolhem por mim»! :@

    ResponderEliminar
  3. A ultima temporada de Lost deu na FOX :o

    Ja agora gostaste desse filme da louca por compras?... tentei ver uma vez mas nao consegui ver todo, que tretazinha xD

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!