pessoas online

sábado, 27 de fevereiro de 2010

27 de Fevereiro de 2010

Hoje o dia não correu bem, aconteceram apenas pequenas coisas insignificantes que me aborreceram imenso. Inicialmente acordei muito mal disposta, tive um pesadelo horrível, que se baseava em ser desprezada pelo meu companheiro, não parece o fim do mundo, mas todo o pesadelo em si foi muito mal, ultimamente tenho tido muitos pesadelos destes parecidos, também é normal, sempre me disseram que sonhamos com os nossos medos e com os nossos desejos, todos os nossos pesadelos são meramente medos. Fui a internet, para ver se o Miguel estava lá para lhe contar o pesadelo e ele seguidamente diz-me que não vamos puder estar juntos por causa de uns problemas dele. Almocei restos do outro dia fiquei um pouco mal almoçada, voltei para o quarto e fui para o computador esperar que a minha irmã fosse tomar banho para irem as compras, como ela nunca mais ia, fui eu e depois vesti-me. A minha mãe chegou quando estava a secar o cabelo e perguntou me onde ia, disse-lhe que ia com elas as compras e que queria passar pelo Fábio Lucci para comprar umas camisolas de manga comprida ela disse-me que se calhar era melhor ir sozinha de autocarro porque pelos vistos a minha irmã não está bem para sair de casa, já era muito tarde e não queria ir sozinha, portanto não fui a lado nenhum, voltei a deitar-me. Chegou à hora de jantar, estava esfomeada porque não tinha comido nada o resto do dia, cheguei a sala o comer era sopa e calamares, fiquei muito triste porque não estava a gostar da espessura da sopa e não gosto da massa destes calamares, é demasiado enjoativo. Depois de uns minutos a fazer beicinho fui fazer uma sandes de atum e bebi um panaché.

Resumindo não fiz nada do que queria para hoje, não arrumei o quarto, não tive com o M., não fui a Fábio Lucci.

A baía do seixal inundou com o temporal.

7 comentários:

  1. Ai rapariga.. que dia posha :/

    Quanto ao teu comentario, parece muito um anuncio? nao era bem essa intençao lol
    Agora quando carregar vão-me tirar 3euros. Filhos de uma figa.. Em vez de 10, tenho carregar com 15. 3 contooss :O
    Mas pronto.. foi por uma boa razão, o menino gostou e o meu ego adorou :D

    ResponderEliminar
  2. é horrivel, quando temos inumeros planos, e não acontecem como desejamos.. :s
    tudo se resolve. não é o fim do mundo, encara com um sorriso! (:
    sim, o meu pai tambem foi ao Seixal de manhã, e disse-me que a estrada estava cheia de agua. e à vinda para casa, já não veio pela parte de baixo, mas sim, pela parte de cima..
    Bjo *

    ResponderEliminar
  3. Que dia seca...eu adoro ir as compras tinhas dito que eu ia contigo...lol

    ResponderEliminar
  4. Se ha algo que odeio é quando os meus planos para o dia vao por agua abaixo, fico logo com um mau humor e insuportavel -.-

    Nevou cá? Acho qe tenho uma vaga ideia, assim muito muito vaga xD

    opa nao me odeis :(
    LOL

    ResponderEliminar
  5. realmente tem estado um tempo nojento -.-'
    e pa nosso azar temos aula no pavilhao -.-''''
    tambem nao gosto qnd tenho coisas pa fazeer e depois nao as consigo fazer :s

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!