pessoas online

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

22 de Feveiro de 2010

Hoje acordei as 6:40, fiquei na "ronha" até as 7:00 e para variar cheguei uns dez minutos a matemática, mas também ainda não estava lá muita gente a matéria que demos hoje, deixou me meio baralhada, mas não é nada que seja extremamente grave, só espero conseguir passar este módulo. Seguidamente tive educação física, como sempre queixei-me de tudo e de nada, tivemos a jogar voleibol que sinceramente eu odeio e depois eu e a Joana tivemos a jogar badminton enquanto os outros estavam a jogar/ver voleibol com outra turma, fiquei mais cansada a jogar badminton propriamente do que a jogar voleibol, não sei se é algo bastante normal. Chegou a hora de almoço, almocei um belo de um pão com salsichas frescas, depois dormi uma sesta até às 14:40 e fui para a escola para ter designe, basicamente não fiz nada de novo nesta aula, limitei-me a justificar o meu trabalho e a fazer estudos de cor visto que já terminei o logótipo. Soube que também o passeio afinal vai ser dia 12 e vai custar por volta de 12 euros mais 2 euros de bilhete de um sítio que vamos visitar, em suma vai ficar ainda mais caro do que o passeio de Sintra, até fico com vontade de dizer a professora para convidarmos mais pessoas, sei lá, gente de artes, ou até mesmo os do 10º de multimédia, é que 13 pessoas para um autocarro de 50 lugares é dose. Chegou à última hora, estávamos todos atormentados com a chegada do teste e afinal o teste vai ser só mesmo na quarta-feira, hoje tivemos a fazer uns exercícios sobre a barra de navegação. Quando íamos sair, começa a chover torrencialmente, com muita sorte minha, quando estava a sair da escola já tinha terminado e não apanhei uma pinga de chuva até chegar a casa.

Tive a fazer um bolo, acho que ficou mais doce do que as outras vezes, mas nada que é doce amarga, está bastante molinho e cheira muito bem.

Depois do jantar fiquei a sentir-me bastante cheia, quase a arrebentar, não é que tenha comido muito, sinceramente não entendo. Tive a pensar em se calhar falar com o Miguel, para fazer caminhada, todos os dias, seja de manha ou ao fim da tarde. Claro que isto só pode acontecer no verão e não defini um horário porque sei que vou querer ir uns dias à praia. Acho que não é uma dieta que eu preciso, mas sim mexer me um pouco.

10 comentários:

  1. eu no verao tambem faço caminhadas com a minha mae a minha irma e com a minha tia 8D é bue fixe, e a paisagem ajuda a ocupar a mente do cansaço xD nao custa muito, com o tempo habitua.te

    :*


    bjao

    ResponderEliminar
  2. eu gostava de provar um pouco desse bolinhoooo =( tas a fazer-me invejaa =(

    sabes , andar faz bem a tua mor :$@@

    ResponderEliminar
  3. Aw, quem me dera jogar volei!!!! :(
    Secalhar amanhã também vamos jogar..
    Esse bolo..... amanhã levavas um bocadinho... :ff tou a brincar! x'D
    a chuva, quando tava a chegar, começou a chuver! mesmo sorte (:
    Bjos **

    ResponderEliminar
  4. há bocado reparei que tinhas feito um bolo e hoje à tarde também pensei nisso, por acaso. ando com saudades de um bom bolo caseiro! :$

    ResponderEliminar
  5. é mesmo verdade. só me apetece adormecer e acordar amnhã com umas décadas de atraso

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo teu comentario. Fez me ler vezes sem contar para me aperceber que tudo o que disseste e bem verdade.. So tenho que seguir em frente.

    ResponderEliminar
  7. Sempre tive boas notas a fisica, mas tambem odeio voleibol e tudo o resto que envolva bolas e ginastica x) menos futebol claro (a)
    realmente so 13 pessoas num autocarro de 50, podia ir mais gente, sempre pagavam menos.
    Sou rapaz de culinária mas nunca fiz um bolo :o gostava de algum dia tambem fazer um haha

    ResponderEliminar
  8. Quero volley! Tive ginástica acrobática yack...

    Quanto à sugestão musical

    Música Alegre : Os Pontos Negros - Armada de Pau

    Música Não Alegre : Stone Sour - Bother

    Assim pá maluqueira : Nirvana - Negative Creep

    Se gostares de clássicos : Jimi Hendrix - All Along The Watchtower

    e é isto ^^

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!