pessoas online

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

21 de Fevereiro de 2010

Tenho as mãos geladas estou cheia de frio. Hoje à tarde houve um aumento da temperatura, tiveram 17 graus e sinceramente nem reparei, seguindo a metrologia hoje estaria sol, mas o tempo por aqui continuou bastante húmido. Hoje acordei bastante tarde, já eram quase quatro da tarde, comi uma sandes do ovo ao almoço, tomei banho e fui à casa da Débora (a minha melhor amiga), ontem tinha falado com ela, perguntei-lhe se ela fazia o favor de me cortar a franja porque como o meu cabelo cresce muito rápido já me dava pelo nariz, a Joana de certeza que amanhã vai estar constantemente a falar da minha franja, ela adora franjas. Depois de cortar a franja (que por acaso ficou bastante direita) estive um pouco com ela com a Sílvia e o Pedro (uma antiga colega minha e um colega da escola dela), estavam a fazer um projecto para a escola e fiquei lá a conversar um pouco, saber as novidades da minha antiga escola, é sempre divertido.

Amanhã é segunda-feira, a maçuda segunda-feira e lembrei me agora que vou ter teste de html amanhã e tenho que preparar um bloco de notas para usar, daqui nada tenho que o fazer! Vou ter matemática à primeira hora e ainda nem me mentalizei para isso, portanto neste momento é algo bastante indiferente aos meus olhos, e talvez seja bom. Também vou ter educação física, já não faço esforço físico há bastante tempo. Amanhã talvez tome banho apenas há hora de almoço já que vou ter física antes, mas primeiro tenho de ver como estará o meu cabelo amanhã.

Neste momento tenho um pouco de ódio ao meu cabelo, adoro a parte da franja, mas odeio tudo o resto, está naquela parte odiosa de crescimento, mas é bom sinal, está a crescer, quem sabe se no verão não estará num comprimento mais aceitável a meus olhos. Agora neste momento olho para a minha cara e só me lembro de uma bolacha Maria.

Acho que vou beber um cházinho e comer um pãozinho preto que a sogra da minha irmã fez, sabem tão bem.

7 comentários:

  1. Segunda-feira x.x
    Se todos os males fossem ter matematica..
    Pão preto?! :O
    bjs *

    ResponderEliminar
  2. gosh segunda feira x_x
    eu tbm tenho de me mentalizar que vou pra matematica .. aquela turma é pior que a nossa do 10º --'

    pao preto? parece ser bom :P

    bjao :*

    ResponderEliminar
  3. eu adooooooro chá. ou melhor, acho que aquilo que bebo também são infusões porque tenho «chás» de bué sabores e alguns até misturados. o meu preferido é o chá de cidreira mas adoro o de limão e o de pêssego e manga - até parece ice-tea!
    bem, para além da multa de 95€ que vou ter que pagar o dia foi óptimo. é sempre bom quando estamos com quem gostamos :3

    ResponderEliminar
  4. Se os problemas com o cabelo fossem só teus. Nem comento o meu!

    A minha mudança de blog devesse ao facto de que me farto muiiitoo facilmente das coisas e dos nomes. Mas este é um para ficar por muito tempo (espero)!

    xx

    ResponderEliminar
  5. eeee sandes de ovinhoo +.+ á quanto tempo =( traz.me muitas boas recordacoes :p
    tas bonita como tas :C
    e amanhã tens de me explicar essa do pao preto @@

    ResponderEliminar
  6. vais ver o teu cabelo vai ficar bonito :) e tudo o resto vai ficar bom *

    ResponderEliminar
  7. eu amo franjas, mas é que amo mesmo!! todas as mulheres ficam queriduxas com franja, dos 8 aos 80! +.+
    entao e o teste correu bem? ^^

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!