pessoas online

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

16 de Fevereiro de 2010

Estou "mega" chateada, fui picada por um bicho preto, minúsculo, que não faço a mínima do que seja, só sei que me picou em três sítios no mesmo dedo, não provocou nenhum tipo de borbulha, mas deixou me a sangrar, tinha três pequenas gotas de sangue, como se tivesse usado aquela maquineta para os diabéticos, a sensação foi quase como se tivessem a perfurar pequenos vidrinhos no meu pequeno dedinho. Enfim, tanta coisa por causa dum bicho que está perdido algures no meu quarto, e aqui estou eu com medo de me deitar na minha cama, pois ele pode morder-me enquanto estou a dormir, ou quem sabe perfurar na minha pele e entrar dentro do meu organismo. Não faço a mínima de que bicho seja, portanto quem sabe? Estou cheia de comichão.

Hoje sai de casa! É verdade, fui ao centro comercial com o Miguel, fomos ao cinema e fomos jantar fora. Vimos o “Dia dos Namorados” uma espécie de comedia romântica como dá para notar pelo nome, o típico filme, sobre vários casais, e existiram vários acontecimentos que não estava a espera. O elenco também era muito bom. Fui jantar o mc downalds, já a muito tempo que não comia aqueles deliciosos hambúrgueres super viciantes, odeio o criador disto tudo, por ter criando um hambúrguer cheio de porcarias deliciosas, acho que isto é por causa dos molhos. Tivemos também a comer um gelado e a ver umas lojas. Diverti-me muito, gostei bastante desta tarde/noite.

Acho que vou tirar uns filmes da Internet, só mesmo para matar as saudades, na minha lista está “As virgens suicidas”, “A lagoa azul” e “Pateta, o filme”. Três filmes que não vejo a algum tempo e sinceramente já me dão saudades, as virgens, o nome deixou me bastante baralhada, mas depois de ter visto o filme na televisão fiquei muito comovida com o filme, a lagoa azul já não a vejo desde miúda, não conheço ninguém que ainda não tenha visto o filme, é um épico. O pateta, provavelmente é o meu filme da Disney preferido, amo a historia e as musicas.
Agora vou comer um pão com queijo fresco e cházinho que já estou a ficar novamente com "larica" no estômago.

8 comentários:

  1. AH! Fico contente por teres saído de casa, e por terem-se divertido!
    Em relação aos filmes, nunca vi nenhum! :x
    Bjos @

    ResponderEliminar
  2. adorei o texto :D
    Quanto aos filmes, as virgens suicidas já vi e adorei :D, a lagoa azul é o meu filme preferido, amo de <3 :'), e o pateta nunca vi :)

    ResponderEliminar
  3. aos menos alguem que saia de casa e se divirta :P
    se qizeres eu passo.te o filme da lagoa azul... o regresso a lagoa azul ja sacou, agr tou a espera da lagoa azul q esta a sacar.. se qizeres depois passo.te :p

    beijinhos @

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que o passeio correu bem :) sinto a tua falta :x * da noticias

    ResponderEliminar
  5. fico contente pelo vosso dia ter corrido bem :3 vai dando noticias sinto a tua falta :) *

    ResponderEliminar
  6. não tenho fobias mas tenho um certo pavor de bixinhos assim pequenos, tudo por causa dos filmes, ha filmes em que os bixos perfuram a pele e entram no nosso organismo :x
    por isso compreendo esse teu medo de te ires deitar xD

    ResponderEliminar
  7. Vez como te divertistes nas ferias sair com namorado estar com ele passar um tempo com ele queres melhor nao nada melhor que estar ao lado de quem amamos..

    Quanto ao bicho vais ver que nao e nada de mais :)

    ResponderEliminar
  8. :( prima era uma pulga :D

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!