pessoas online

domingo, 14 de fevereiro de 2010

13 de Fevereiro de 2010

Primeiro dia de férias, tenho os vidros todos embaciados e estou deitada na minha caminha no quentinho. Pode-se dizer que tal como estou agora, foi tal como quando acordei. Hoje despertei eram quase duas da tarde, estive até as quatro a fazer ronha porque tinha frio e ai fiz um pão com ovo às “nuvens” e bebi chá. Tomei um banho demorado debaixo de toda a agua a ferver quando sai embrulhei me na toalha e voltei a deitar me na cama fiz mais "ronha" até a minha mãe chegar das compras e ai vesti-me. Depois de fazer o mínimo das minhas necessidades básicas ganhei coragem e arrumei o quarto, pois é. Nunca na minha vida tinha acumulado tanto lixo no meu quarto, o pó no chão depois de varrido ocupava o espaço de um azulejo inteiro, e os meus azulejos não são nada pequenos. Posso dizer que depois da limpeza toda sinto-me muito melhor, toda a atmosfera deste quarto mudou, estou muito mais confortável.

Hoje comi bacalhau à Brás ao jantar o meu preferido, mas como o bacalhau ficou pouco de molho acabou por ficar demasiado salgado infelizmente, mas soube me bem na mesma, o Miguel esteve por cá, os nossos planos de são Valentim vão ser alterados devido a um certo imprevisto, claro que isso deixou-me um pouco triste, mas vou passar o dia com ele acabaremos por improvisar alguma coisa. Estive a pensar em fazer brownies, mas está demasiado frio para me enfiar na cozinha, geralmente a minha atinge graus negativos.

Hoje deu me uma vontade repentina de sair com a camera e tirar um monte de fotos, mas provavelmente vou deixar essa excitação para os passeios escolares que vou ter, que não são poucos, por falar nisso tenho que dizer a minha mãe sobre o passeio a Sintra, que são 14 euros, ligeiramente puxado, mas de certo modo é importante academicamente.

“Dúvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Dúvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.”

William Shakespeare

Feliz dia de São Valentim


6 comentários:

  1. se achas que isso é muito pó, devias ver o que acontecia se limpasse o meu quarto.. ou não, não devias ver.. mesmo xD

    limpaste depois de tomar banho? não ficaste suada, cansada e com impressão no nariz/boca/garganta devido ao pó?

    bons passeios escolares, que corram mui bem (:

    ResponderEliminar
  2. mais uma vez começarei pelo fim

    Feliz Dia de São Valentim :3

    eu tambem vou ter uma viagem cara.. vou a mafra ver o convento e dentro do convento irei ver uma peça de teatro..
    espero que seja giro porque vai ser todo o santo dia..

    eu tbm acho que quando arrumo o quarto, eu proprio me sinto mais leve x__x e eu tbm sempre que arrumo o meu quartinho consigo encher à vontade 3 sacos do jumbo com coisas. sim, coisas inuteis que eu guardei por algum motivo, mas nunca me lembro qual foi.. e geralmente so passado 2 dias é que me lembro o porque de ter guardado aquilo..

    bem por hoje é só ^^

    mais uma vez Feliz Dia de São Valentim

    bjao <3

    ResponderEliminar
  3. gosto muito desse excerto ou la como se diz...
    Pois.. quando limpo o meu quartinho todas as semanas sinto.me sempre mais confortavel pq agente sentimos o limpo do quarto =)
    gosto muito de ter sempre o meu quartinho arrumado :$
    espero que tenhas um bom dia de sao valentim com o teu amorzinho =)
    beijinhoos minha querida :p @

    ResponderEliminar
  4. Tenho 2 cadelas e 2 gatas, devo ter bem mais cutão no quarto que tu ahah Bacalhau á brás foi o meu prato favorito durante 15 anos.
    Favas com chouriço <3

    ResponderEliminar
  5. eu não limpo o meu quarto.. =S

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!