pessoas online

sábado, 13 de fevereiro de 2010

12 de Fevereiro de 2010

Esqueci-me de mudar o despertador e hoje que é sexta-feira e podia ter dormido até mais tarde, de qualquer maneira desliguei o despertador e dormi mais uma hora. Quando acordei despachei me para ir para a escola, quando terminei de me preparar faltava um mero minuto para o autocarro passar, e mesmo que corresse a grande velocidade (quase que corria) não chegaria ao cimo da rua do lado, portanto fui fazer umas coisinhas que me faltavam fazer, e logo depois apanhei o autocarro sem pressas, como é lógico cheguei atrasada a português, típico, ultimamente ando muito pouco pontual, ando tão cansada que fico meia hora na banheira a dormir a boiar. Cheguei a aula, recebi a noticia de que teria que ler uns textos e gravar a minha voz em computador para um trabalho que estamos a fazer "O livro da minha vida", vamos ter que fazer inquéritos a pessoas que frequentem a escola, como alunos, professores, funcionários e por ai, iremos recolher algumas fotos de infância de essas pessoas, e algumas mais recentes também acho, e por fim vamos perguntar sobre qual é o livro da vida dessa pessoa, se lembrarem-se de me perguntar qual é o meu, provavelmente será "fazes-me falta" de Inês Pedrosa, acho o livro espectacular, com enxertos lindos, super românticos. Continuando, como disse ontem, hoje tive teste de gramática de Português, a professora corrigiu na hora, tive 17 valores.

No intervalo a seguir a português mascarei me de gatinha, para variar como todos os anos, é o que eu chamo de fato económico, é como se fosse o "doraemon" um gato sem orelhas a diferença é que não foram ratos que me comeram as orelhas, mas o que aconteceu foi não ter dinheiro suficiente na minha carteira para comprar tal adereço. Parece-me que apesar do degredo que anda na minha escola, muita gente aderiu ao Carnaval este ano, o que geralmente não é muito normal.

Tive na casa do Miguel até agora, portanto posso dizer que ontem não fiz nada no quarto, e hoje também nada fiz, estive a aceder uma vela com cheiro para melhorar pelo menos a atmosfera que anda aqui no meu quarto, vamos ver se ganho coragem e é agora que dobro a roupa, mudo os lençóis, varro o chão , ou se simplesmente deixo para amanhã, como faço todos os dias, adio e adio as coisas, é por isso que não mexo um dedo, acho os dias muito curtos para a minha grande vida.

Hoje começaram as minhas férias.

7 comentários:

  1. sou completamente viciada em padrões safari - principalmente riscas de zebra!
    estes óculos têm uma história muito engraçada porque eu comprei-os a pensar que eram de sol - tipo, espelharem quando o sol lhes batesse - porque já tive uns assim e comprei-os em agosto para aí mas acabei por não os usar muitas vezes porque achava estranho andar com óculos «de ver» sem precisar mas oh pa, no primeiro dia de aulas fui com eles, o pessoal gozou, comentou e eu achei piada então comecei a usa-los e depois até comprei outros :D também gosto muito deles!

    P.S.: os meus óculos - de sol, inclusive - são bastante esquisitos e estranhos! já tive uns à bibliotecária cheios de brilhantes e ninguém gostava deles mas foram os meus óculos preferidos de sempre :)

    ResponderEliminar
  2. eu soube da notícia no twitter da Katy Perry mas nem fiz caso porque pensei que fosse algo profissional e não "Rest In Peace" no verdadeiro sentido da palavra mas quando ontem a ariana me confirmou, bem, fui logo ver as notícias e percebi que era mesmo verdade.
    claro que vão custar um balúrdio ainda maior do que o que custavam até agora. no site dele tem um apelo da família por causa da imprensa e essas coisas. que cena

    ResponderEliminar
  3. a sério? eu também tenho. nestas últimas fotografias não se vê porque a capa é outra mas eu adoro a minha com riscas de zebra :3
    comprei os meus na Ekstra, não sei se conheces mas é uma loja muito hardcore. coisas muito diferentes, mesmo extravagantes - eu só consigo lá comprar acessórios, a roupa é algo que não me satisfaz nadinha, só no Carnaval. ups :$
    a Claires é, sem dúvida, das minhas lojas preferidas. sou capaz de passar mais de uma hora na loja - quando vou mesmo para comprar - sem saber o que escolher *.*

    ResponderEliminar
  4. pois, eu supus que não houvesse. só a conheço no Porto.
    bem, Daniela, vou «arrumar» o meu quarto porque está bem a precisar e depois vou até ao ginásio. até logo, beijinhos :*

    ResponderEliminar
  5. Ultimamente tambem estou como tu, cansado demais que fico 30 minutos a mais na cama em vez de ser na banheira e acabo por perder o bus..
    estas ferias vieram mesmo a calhar..
    Enquanto ao quarto sou igual vou adiado mas a um dia que penso epa tem mesmo de ser e arrumo

    ResponderEliminar
  6. Gravar a voz? eish eu é que nao fazia isso x)
    A cargaleiro como cada vez tem mais palhaços, eles aderem todos ao carnaval lol
    Eu tambem sou assim, adio adio e a desarrumação acumula-se :x

    ResponderEliminar
  7. hoje vi o sousa no rio sul com os amigos dele xD

    minha gatinha, como gosto de ti :$ @

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!