pessoas online

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

11 de Fevereiro de 2010

Estou a precisar urgentemente de arrumar o quarto, pela primeira vez realmente sinto nojo desta pocilga, mas que posso fazer, isto a casa da porca. Tenho cotão de pó a passear pelo chão do meu quarto e roupa em cima da cama, em cima das cadeiras em cima da secretaria, e os meus cadernos da escola enrolados entre essa imensidão toda. Não admira que nem saiba de algumas das fichas, tenho começado a tornar-me mais desleixada do que sempre fui. Pelo menos sempre organizei pelo menos as coisas da escola. Agora anda tudo por um canto. Quero ver se arrumo alguma roupa e ponho para lavar outras antes de me deitar a estudar um pouco para o teste de gramática de amanhã.

Tive inglês, matemática, multimédia, português, e não tenho nada de interessante para contar sobre a escola. Hoje foi o dia de são Valentim oficial na minha rica escolinha, e por acaso passou-me um dia desapercebido, vi umas situações um pouco caricatas, como pessoas a passar por bancas tirar comida e depois fugir sem pagar, mas enfim a escola está de mal a pior. Amanhã é o carnaval, na minha escola, porque pronto, é uma escola muito dada aos dias temáticos, e fazem dias temáticos por tudo e por nada. O que era de valor era ir de pijama para a escola amanhã, nem teria que me vestir, já que algumas pessoas vão mascaradas, e vai haver um desfile, contudo não acho uma óptima ideia até porque vou almoçar com eles ao pingo doce e não me apetece passar vergonha, até porque afinal de contas ainda faltam uns míseros dias para o Carnaval oficial. Pode ser que pinte a cara de gata como no ano passado e está feito.

Amanhã é o dia esperado de muita gente, um fim-de-semana um pouco maior que o normal espera-nos, não é que seja algo de extraordinário mas provavelmente já deve chegar para saciar o cansaço.

Tenho reparado que dês que algumas pessoas se retiraram da minha turma, tem estado tudo mais “soft”, claro que continuam a existir brincadeiras, mas isso é inevitável e por vezes depende da parvoíce da situação as coisas até passam.

Preciso do livro de Almeida Garret, Frei Luís de Sousa, mas não encontrei alguém que tenha mesmo o livro para me emprestar a pseudo longo prazo. Estou feita, até porque tenho um monte de passeios para fazer e sinto-me um pouco culpada por pedir tanto dinheiro a minha mãe, mas pronto existem coisas que tem que ser e são.

Sinto-me um pouco culpada, porque esqueci-me de dar os parabéns ao meu pai, o problema é que nesse dia estava tão triste e nem o vi que acabei por deixar passar. Mas se calhar não sou uma filha tão má, estou certa que se não fizesse anos dia 1 de Janeiro ele se esqueceria.

6 comentários:

  1. amanhã vou-me rir tanto! Chuchas +.+ ahahah

    ResponderEliminar
  2. Gonçalo (o teu eterno Mascarado)11 de fevereiro de 2010 às 23:24

    hmm hoje começo pleo fim :3

    se te faz sentir um poucinho de nada mais feliz, eu tbm me esqueço do dia de anos da minha mãe >_<
    mas tambem quem é que lhe manda ter 2 dias de anos?? se fosse só um ai tabemm mas 2 ? anyways. so sei que ela faz em outubro
    e ainda tenho algumas duvidas ..
    eu ate te emprestava o livro de boa fé mas eu não o tenho, e pelos vistos nunca o tive (estranho porque eu tinha a sensaçao de o ter visto em minha casa).

    eu amanha vou pseudo mascarado pra escola :x a iris vai-me pintar umas cicatrizes e cenas dessas (sempre tive uma pacada por cicatrizes :O)

    hmm olha eu em relaçao ao meu querido quarto nem falo.. porque ele tá uma bela porcaria, para alem de ser um cubiculo 4x4, onde nao tenho espaço nenhum pra ter nada muito grande, sempre que o arrumo passado 2 dias volta ao seu estado "normal" por isso eu ja desisti de o arrumar. só o arrumo quando me dá na cabeça e/ou quando vêm pessoas cá a casa x__x


    bem por hoje acho que é tudo ^^

    bjao e bom carnaval :*

    ResponderEliminar
  3. wow quando falaste do teu quarto parecia que estavas a descrever o meu... esta exatamente assim como o teu xD eu arrumo mas volta sempre á mesma coisa -.-
    Bem a MC anda muito em festas, boa vida sim senhor x)

    ResponderEliminar
  4. tens que comprar a obra? no meu livro, a peça vem na íntegra ;o
    caracterizaste-te de gata, no ano passado? eu pintei uma borboleta - tipo mascarilha *.*
    quanto ao quarto, Dan, esquece lá isso. o meu não está muito melhor.

    "eu gosto do meu quarto, dele desarrumado. ninguém sabe mexer na minha confusão e esse é o meu ponto de vista. NÃO ACEITO TURISTAS. o meu mundo está fechado pra visitação"

    bem, boa noite. beijinhos, até amanhã :3*

    ResponderEliminar
  5. ah, pois. estava a esquecer-me desse pormenor. eu só não tenho livro de a.i. e psicologia - e já chegam para dar comigo em doida.
    bem, espero que tenhas tido um óptimo dia/manhã de Carnaval, então.

    ResponderEliminar
  6. lool tavas bue fofinha de gatinha x$

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!