pessoas online

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

07 de Novembro

Argg, Sexta-feira, pois é, hoje pela primeira vez sai de uma aula de física e disse "Hoje é sexta-feira!", a professora mandou uma piada dizendo "Vê lá não venhas à escola amanha que está fechada" e foi assim que acabou o meu dia de aulas, do ano, e a professora de física também já disse que vai faltar dia 20 e tal e que só vai recompor também no final do ano, de certo modo acho que até é bom, pelo menos distraio-me, soube que tenho a melhor nota na minha turma a Design no final de modulo, enfim e é so um 15, e eu que sonhava com um 16, mas enfim.
Teste de física em principio vai ser dia 21, a prof quer falar com a prof de design para passar o Exame para a segunda depois, enfim, a minha professora de Inglês está semana que vem, vai faltar as minhas duas aulas, vai à Roménia mais dois alunos seleccionados pela escola. Também já vim a saber que em Dezembro também vai faltar, vai fazer uma inseminação artificial. Portanto deve ser três ou quatro aulas de inglês para recompor no final-me
. O Sérgio veio me pedir desculpas por ontem, pela grande discussão que tivemos, que no momento deu "fim a nossa amizade", mas agora estou confusa, sim eu quero falar com ele, mas depois de tantas ofensas tantas coisas, sinto me um pouco ressentida, de certo modo e normal, se calhar e melhor mesmo dar tempo ao tempo. Tenho duas aulas para passar pó caderno de Design, ou seja umas 7 ou 8 folhas para passar, e ainda tenho que fazer o resumo da aula que faltei em física, agora so tenho de descobrir como. Hoje gastei 70 cêntimos da minha poupança, sinto me culpada, mas tinha tanta fome, mas o dinheiro ainda chega para tudo o que eu quero, para a semana quero juntar ainda mais dinheiro. A aula de Multimédia de hoje foi baseada a ver videos da parodia da disney.
myspace Pictures, Images and Photos
Dialogo do dia:
ANDRÉ: Pisa me o outro pé
DANIELA: Para que?
ANDRÉ: Já tenho este quente e o outro está frio. emo Pictures, Images and Photos

ps: hoje espetei um alfinete na mão do André

3 comentários:

  1. senão fosses tu, os meus ficavam gelados na aula de design obrigado daniela :)

    ps. nunca mais te mostro a minha mão :(

    ResponderEliminar
  2. a stora de fisica, manda piadas bem secas!! :X

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!