pessoas online

quinta-feira, 24 de julho de 2008

24 de Julho de 2008

A tua indiferença por tudo que sinto, enoja-me. Para ti e tudo tao simples, não és tu que estas em sofrimento. Ainda há tempos atrás, era de mim de quem gostavas, era comigo que querias fazer amor, era comigo com quem passavas as tardes, era comigo com quem partilhavas os mesmos sentimentos (ou então não). Todas as palavras que me disseste no passado, palavras essas que pareciam fazer de ti um homem perfeito, as opiniões que partilhávamos, de uma maneira que fui capaz de arriscar tudo por ti, perdi uma amizade que era muito importante para mim, enquanto ela continuou a ser tua amiga, só porque toda a gente achava que a culpa de tudo era minha, eu e que era a cínica eu e que trai amizades, por ter ficado contigo, tendo uma amiga minha a gostar de ti, de facto ela também era tua amiga, mas porque que será que só eu nesse campo e que fiquei prejudicada. Eu sim, sou cínica, eu sim sou falsa. As vezes que desiludi a minha mãe, por quebrar as regras, para te agradar, para ficar contigo. De um dia para o outro tudo acaba e nenhuma das perdas é compensadas. Apenas dizes que não resultou, claro que não resultou, conheces-te uma rapariga, decidiste deixar de me ver durante 2 semanas e deixar de me falar durante duas semanas, e nessas duas semanas deves te ter apaixonado por ela, o teu sentimento não era tão forte como parecia, e eu não era toa importante como dizias.
E o que me mete mais nojo, foi depois, quando vieste a minha casa para buscar todas as tuas coisas, e demonstraste que estavas arrependido de tudo ter acontecido, disseste que tinhas acabado com ela, disseste me um monte de coisas, abraças-te me e senti um clima estranho, não vou negar que me deste esperanças se calhar não reparaste nisso. Depois usas-te me. Depois disso senti esperanças novamente, disse-te me coisas que não estava a espera, dia depois já estava tudo virado do avesso, disseste que tu e ela iam tentar de novo. Comigo não quiseste tentar de novo, "se não resultou da outra vez, porque havia de resultar agora".
Sinto me usada, sinto me rejeitada. Mas ainda bem que isto aconteceu, porque eu, Daniela Isabel Oliveira Pereira, mereço alguém melhor que um mete nojo como tu. Tu apenas tens a capacidade de me fazer infeliz. Estou farta de ser burra, estou farta de ter sentimentos por ti, farta.
Por todas as promessas que me quebras-te , por todas as lágrimas que escorreram pelo meu rosto, por todo o sangue que derramei. Vai para merda :).

14 comentários:

  1. vai para a merda :) wooow acabas-te em grande :x
    bé,o post ta demais mesmo,é daqueles texto que toca ao ler :)
    tems razao,tu mereces alguem muito melhor,mereces o melhor do mundo!

    amo-te best *

    ResponderEliminar
  2. não preciso conhecer-te para afirmar tudo o que disse.
    por mais que queiras passar por cima disso, sabes que tenho uma certa razão.
    se dizes que é uma forma de mostrar outro lado da tua personalidade, não achas que muita gente irá pensar da mesma forma que eu? as pessoas que não te conhecem claro..
    não tens passe, dinheiro, etc.. isso é desculpa para não sair de casa? se não podes ir ter com os teus amigos diz-lhes para virem ter contigo. além do mais podes sair de casa para dar uma volta ou assim. não precisas propriamente de gastar dinheiro para o fazer.
    os chocolates deprimem? deves ser a única pessoa a achar isso. visto que são doces, principalmente concebidos para fazer as crianças (e graúdos) felizes.
    se tens algum problema com a minha personalidade já não é da minha conta.. não me conheces, exactamente.. mas também não me vês a dizer coisas parvas no "sobre mim" ou nos meus post's. portanto acho que não podes afirmar grande coisa.
    a necessidade de te "defenderes" das minhas supostas críticas só demonstra uma coisa... mas como disseste, não te conheço.
    além do mais, não era preciso seres cínica quanto aos beijos e abraços e principalmente quando disseste que gostaste muito da crítica. enfim..

    ResponderEliminar
  3. sei k nao vais ligar akilo k vou dizer mas mais vale eskexer o passado i viver o presente
    o k nao falta ai é vida
    so nao a vemos se nao abrirmos os olhos pa realidade
    Houve kem gosta de ti i se preokupa ktg
    um dia seras feliz com akela pessoa k tu nem imaginas akredita
    beijinho em ti shinobu gsti :D

    ResponderEliminar
  4. Identifico-me bastante com a Daniela :)

    Porque muitas das situações de vida que passei, ela também passou numa forma directa ou indirecta ..

    Espero que encontres a estrela que te consiga iluminar da escuridão :$

    Beijocas @

    ResponderEliminar
  5. Shinobu <3
    Princesa :'3
    mereçes ser feliz
    metes nojo como esse devia morrer com uma kunai na testa! ò.ó

    Ah pois é eu tenho formas de matar muito boas x)

    Sorri ='D

    ResponderEliminar
  6. Ja sabes o que penso quanto a isso.... AH!!!...e tambem deichei este coment para nao ficar sem pilinha... x'D

    ResponderEliminar
  7. Diverte-te!;) Não fiques nessa!;) Esquece o passado.

    ResponderEliminar
  8. LOOOL a ultima parte..


    Yahh Daniela... acredita mereces alguem ke te faça felix... e vais konseguir ultrapaxar masi uma fase*


    BeijinhO Miuda* =D

    ResponderEliminar
  9. bem amei o texto , yaa tens razão , nem vale a pena ficares mal por causa dele qerida :D , tens de seguir a tua vida pa frente .ele ñ mereçe qe derrames lagrimas por ele , nem qe tejas como tas , vais ver qe vais conseguir ser feliz , qe vai apareçer alguem qe te faça feliz , e qe ñ se qeira aproveitar de ti ... vais ver !!!

    Qeru um sorriso aii !! :D dakeles bem grandesssss

    ResponderEliminar
  10. claro que se apagasses parecia mal.. demonstraria que não sabes aceitar as críticas negativas e isso faria de ti uma pessoa um pouco... hmmmm como direi? enfim.. que só aceita comentários que falam bem a seu respeito. visto seres tão convencida e determinada não podias deixar passar tal imagem.
    quanto a não seres maluca para ir dar uma volta.. achas isso maluquice? pronto ok.. se achas que é melhor ficar entre 4 paredes a pensar na "morte da bezerra" tudo bem.. acho que te fazia bem sair de vez enquando em vez de pensares em coisas que já não interessam. vive o presente e esquece o passado, visto que ultimamente esse não te tem trazido felicidade alguma.

    ResponderEliminar
  11. Bem dito purple star, ele que vá catar coquinhos por assim dizer ;x
    Agora é só levantares esse queixo olhares para o céu e ires em frente =]
    And I'm here to help you to get pass the rain days, and then to make a rainbow just for you =]
    Kissus Kissus =*

    ResponderEliminar
  12. Mor ja sabes o q axo do q ele te fez.
    Amei o texto. Ao ler, consigo ver a dor... A dor q via nos teus olhos quando ligavas a cam..
    Espero q ele um dia venha a ter a dor q passadaste, pois tu nao mereces a merda q ele fez

    A ele deixo um recado, igual ao teu. VAI A MERDA ANDRE

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Obscure dream, desculpa mas nao deixei de achar piada as bacuradas e a tua ignorancia sorry...

    Miuda ja tens idade para ter dois palmos de inteligencia acredita, o mundo é grande muita noticia informaçao por ai, eu por exemplo adoro ler, adoro filosofia, alegorias, adoro estar informado... e isso mantem-me afastadoda vida pessoal das pessoas... Faz o mesmo experimenta, invoca a curiosidade pelo mundo que esta dentro de ti... e nao penses que isto é uma daquelas cenas do star wars, nepia...

    Eu nao sou muito ligado a daniela, mas sei que se ela criou um blog é porque nao tem muitos amigos e gostava de partilhar com as pessoas sentimentos, e cenas do quatidiano de modo a que as pessoas a possam ajudar, e nao a enxer de burocracias como tu fazes... Praticamente que a insultas, e ela bem como faz ignora tudo isso...

    Pois agora sou eu que vou criticar, ao longo do que acompanhei dos teus comments vejo em ti uma miuda cheia de fedelhice cronica e morbidez mental que passa dias a queimar o cerebro a ouvir Tokyo Hotel e que no dia a dia fala alemao mal e porcamente, existem dicionario experimenta comprar um...
    Mas enfim, sabes que a personalidade na natureza humana conta muito, e tu vez na daniela um apoio, vez alguem com problemas paresidos aos teus... e sendo assim criticas tudo nela a isso chama-se repulsao-repulsao, metes defeitos nas pessoas porque tu tambem tens esses defeitos...

    Asserio nao comentes mais neste blog, fazes figuras tristes e depois... depois tenho que te esmagar assim como fiz :'\

    Sorry...*

    Baccio daniela*

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!