pessoas online

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um dos dias para o resto da minha vida...

Ontem à noite já andava a sofrer por ansiedade, quer dizer, não foi só ontem, mas ontem à noite, por ser véspera do dia 9 de Julho de 2011, hoje era quase o dia do juízo final para mim, um dia que esperava e ao mesmo tempo esperava que estivesse distante. Portanto hoje dirigi-me à escola, para saber as notas da segunda fase, para saber se poderia realmente concorrer à universidade ou se teria que ficar um ano a trabalhar e tentar para o próximo, fui o caminho todo com o coração na mão, com uma angustia e a pensar para dentro que tinha chumbado, tinha visto as noticias no telejornal antes de ir à escola e disseram que este foi o ano com mais negativas nos exames. O facto é que cheguei lá, já estava a ver tudo distorcido, já dizia que tinha chumbado, até que um amigo meu verificou e gozou comigo, porque o facto é que passei a HDCA! Comecei aos pulos de uma maneira e com uma vontade doida de chorar de felicidade... Posso não ter tido uma boa nota, tive uma porra de um 10,1, com a minha média de 14 e 14 à disciplina... Mas estou feliz por ter pelo menos a chance de tentar, tentar concorrer... Além de mais o curso para onde eu quero entrar têm vagas especiais para alunos do curso profissional e com mais negas, menos pessoas a entrar na universidade... Desejem-me sorte!

p.s tive 16 valores no estágio e 12 na porra da PAP, esperava mais do estágio, mas olha... foi isto.

11 comentários:

  1. para que curso e Universidade te vais candidatar? Parabéns pela nota, pelo que ouvi nas noticias os resultados foram péssimos, por isso tens que estar contente:-)

    ResponderEliminar
  2. @Daniela: Conheço o Instituto e o curso, são ambos muito bons:-) good luck***

    ResponderEliminar
  3. Opá, com 10,1 deves saber o suficiente para preencher a candidatura.
    Ah Ah Ah

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Vai tudo correr bem, vais ver!!!
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  5. eu no estagio tive 20, na pap tive 16, tenho media de 16 e devido ao exame nacional, nao tenho media para entrar onde quero, portanto vou trabalhar este ano e entrar para o ano em psicologia ou jornalismo, no Porto :)
    Boa sorte ! Ja agora que curso queres seguir ?

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte Daniela, espero que corra tudo como mais desejas! Pensamento positivo :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. eu tive 17 no estagio e 18 na pap :)

    ah, e boa sorte!! :D

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte! Para que universidade pensas ir?

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!