pessoas online

terça-feira, 16 de agosto de 2011

TRUST


Não vou dizer que fiquei desiludida com este filme porque não fiquei, mas é inevitável pensar que aquela miúda devia levar um par de estalos em quase todos os momentos do filme, porque sinceramente não cabe na cabeça de ninguém o raio de pensamentos que ela teve e acreditou. Só esperava mesmo mais era do final do filme, confesso que preferia algo mais sangrento, quem viu o filme talvez me perceba. Não sei que imagem estou a passar do filme, mas não é algo mau de todo.

7 comentários:

  1. Ela irritou-me, mas acho que é mesmo assim que as miúdas se devem sentir. Não sei.
    Quanto ao final, também achei que devia ser outro. No entanto, a realidade é mesmo aquela, infelizmente. :(

    ResponderEliminar
  2. Eu fui ver ao cinema e ate fiz um review do mesmo. Eu gostei muito do filme, se tivesse uma irma mais nova obrigava a ver. Mas enerva ver a garota a fazer tanta asneira.

    ResponderEliminar
  3. já nem me lembro como acabou. porque dias antes tinha visto um parecido. então agora acho que confundo as historias. lol

    ResponderEliminar
  4. já o vi . e partilho da tua opinião .
    achei que o filme ia ter alguma reviravolta po fim .
    ainda esperei, mas dps apercebi'me q o filme nao ia dar mais nada .
    deixa muito a desejar*

    ResponderEliminar
  5. pois é, o nosso seixal é uma terra LINDA !

    ResponderEliminar
  6. Simmm faço exactamente isso! Hoje tirei todos os pares de sapatos do armário espalhei no chão para tentar delinear um estratégia, tirei foto e mandei por mms à minha mãe para ela ver a bomba atómica que tinha caído no meu quarto! LOL felizmente já está tudo no sitio (e no lixo também :P)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Se achas isso irritante, é porque não viste outro filme parecido:

    http://www.imdb.com/title/tt1087461/

    Nada que me supreenda, pois existem muitas pessoas que passam a vida na internet o que faz com que tenham uma noção da realidade diferente!

    ResponderEliminar

Obrigado pela tua opinião!